Bom hoje eu vou falar um pouquinho sobre a Moda inverno 2013. O friozinho já chegou (com tudo) e a moda sempre em transição nos trouxe cores e peças lindas para curtir o inverno.
Vou fazer vários posts a respeito do que anda acontecendo por ai, e hoje vou começar falando de uma cor, muito bacana e linda que está inspirando os modelitos no inverno. Borgonha ou burgundy é a cor que ta sendo muito usada por diversas it girls e até mesmo quem não curte muito acompanhar as tendências.
Eu acho a cor Borgonha muito democrática pois pode ser usada em várias ocasiões, além de que é uma cor que combina com todos os tipos de pele, lembra muito um veludinho então é a queridinha do frio entre as mulheres.
Vamos conferir algumas fotos?

O Borgonha está presente em várias peças da composição do look, até mesmo nos batons essa cor marca presença, repare nas sandálias também, a cor é destaque em várias peças de roupas e tecidos, desde os mais finos ao mais grosso e pesado como o courinho por exemplo.

Na maquiagem também essa pegada borgonha está fazendo sucesso, nos batons e sombras, mas lembre-se sempre de usar o seu bom senso pois não vale marcar olhos e batons na mesma make heim...

Essa cor remete muito ao frio, é uma cor de fácil combinação e pode ser complementada com acessórios nessa cor também, como por exemplo a bolsa.


E ai gente, gostaram? Espero que sim. Beijocas.


12 Comentários

  1. Amo burgundy!!
    Tenho uma calça com essa cor!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre amei essa cor antes de virar tendência. Fiz um post sobre make burgundy, depois dá uma olhada em pesquisar lá no blog.
    Ótimo dia.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações, essa cor é linda

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desculpa ter demorado taaanto pra responder, Rafa! Com a correria da mudança pra São Paulo não estava com muito tempo pro blog, infelizmente. Mas obrigada pelo comentário, viu? Quando vai decorar sua casa nova?

    Ah, e venhamos e convenhamos, borgonha é uma cor linda, principalmente pro inverno! Tô doida pra comprar uma calça e jaqueta de couro com essa cor!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma não tem problema, o importante é que você arrumou um tempinho para vir aqui rsrs Então eu ainda to com uns planos pra casa nova mas só vão desenrolar ano que vem se Deus quiser, muito ansiosa flor rsrsrs
      Borgonha é realmente uma cor linda, eu tenho uma jaqueta de courinho borgonha e só acredita? rsrs

      Beijocas miiiiiiiiil!

      Excluir
  5. Rafa!

    Essa semana li uma matéria em uma das minhas revistas favoritas sobre assunto, arrasou no post está em alta mesmo :) aquece qualquer temperatura!

    Abraços,

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/KaraseBocas
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lise é verdade, essa cor esta muito em alta rsrs
      Beijinhos flor.

      Excluir