Olá queridos leitores, bom já publiquei todos os comentários que estavam na moderação e como estou cheinha de leituras da universidade eu vou responder os comentários amanhã, pode ser? Mas antes vou deixar uma resenha muito bacana que eu tinha programada aqui. O livro de hoje é um livro bem curtinho, são duzentas e pouquinhas páginas apenas... Aaaaah! Porque o livro é tão gostoso de ler. The Vincent Boys é um livro que me surpreendeu pois eu esperava um livro comum e clichezinho, mas o livro me surpreendeu muito. Vamos a sinopse?

Ser uma boa menina não tudo o que parece ser. Ashton Gray está cansada de fazer esse jogo para agradar seus pais, para ser digna do príncipe encantado da cidade, Sawyer Vincent. Por isso ela se encontra passando um tempo com o primo de Sawyer, Beau, enquanto ele está fora, acapando com a família. Beau não é nada como o namorado perfeito. Ele é o homem mais sexy que ela já viu, perigoso de maneiras que ela apenas um dia sonhou e um cara do qual ela deve ficar longe. Beau nunca invejou os pais amorosos de Sawyer, sua casa grande e agradável, ou sua posição como zagueiro. Ele o ama como a um irmão. É por isso que ele tentou de tudo que estava em seu poder para manter distância da namorada de Sawyer. Mesmo que ele a tenha amado desde os cinco anos, Ashton é a garota de Sawyer.


Bom Ashton tem a sorte de ser disputada pelos dois meninos mais lindos da cidade, claro que um deles o então bad boy esteriotipado e aprontador é o Beau, um garoto que perdeu o pai (perdeu?) e foi criado pela mãe que o deixou meio largado (pobre Beau!). Sawyer por sua vez era o "irmão" de Beau, um cara que o considerava da família, mas ainda assim ele se apressou e pediu Ashton em namoro quando eram mais novos e nem sequer se importou com o sentimento do pobre Beau que ele sabia que sentia algo pela querida Ashton(coitado!), então o livro gira em torno disso, a pequena Ashton é uma menina má, pois ela se finge o livro inteiro sendo para Sawyer uma pessoa que não é, já com Beau ela se sente confortável para ser ela mesma, então após a traição em que ela ficou com Beau enquanto Sawyer viajava o livro fica no impasse do quem vai contar para quem e quem vai ganhar a doce Ashton? Eu perdoei Ashton pela dissimulação pois havia diversos fatores, inclusive familiares pelos quais ela tinha que ser "perfeita" e mais ainda quando ela fez a decisão certa sobre com quem ela ia ficar! A única coisa que achei meio bizarra foi o cuidado que os garotos tinham com Ashton, como se ela fosse uma boneca de porcelana que poderia cair e quebrar "Procure outra garota para substitui-la. Não há motivo para deixar Ash irritada por tudo isso." e é claro que tomando base o então inesquecível Travis Maddox de Belo Desastre o Beau às vezes com seu excesso de posse e masculinidade a flor da pele me lembrou a personalidade meio psicótica do pobre Travis que vai ser sempre a referência do bad boy desiquilibrado para mim kkkkk"Não terminou a frase antes que estivesse com as costas no chão, com minhas mãos apertadas em sua garganta.
- Não a chame de estúpida – eu adverti.." Mas enfim, achei justo e ameeeeei o final do livro. Ashton finalmente percebeu quem poderia fazê-la feliz e foi atrás disso. Seus familiares me surpreenderam muito pois achei que eles amariam Sawyer e odiaria Beau, mas no entanto não é bem assim, eles passaram de conservadores repreensivos para pais acolhedores e compreensiveis. Dou 5/5 estrelinhas para esse livro, amei todo o contexto e vou ler agora na sequência o livro 2 The Vincent Brothers, lembrando que The Vincent Boys é intercalado sob o ponto de vista de Ashton e Beau.

Nota: 5/5 estrelinhas

Título: The Vincent Boys
Autor: Abbi Glines
Editora: Simon & Schuster
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance/New Adult
Ano: 2012
Páginas: 288

Citações favoritas:



Eu queria gritar para que mostrasse alguma emoção, para que demonstrasse que se importava. Que era difícil para ele também. Pensei que lutaria por mim.
-Ash, você tem que ouvir. Eu não quis dizer nada que te disse. Eu estava apenas tentando ver o fogo atrás de seus olhos. 


11 Comentários

  1. Gostei.. fiquei com vontade de ler!! =D
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Está rolando um sorteio super legal no blog.. não deixe de participar!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!!!! Vai entrar na minha lista de leitura! =)

    beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo e envolvente, lendo a resenha dá vontade mesmo de ler!
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante, deve prender a leitura ate o final.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro. Gostei da review :)

    beijinho

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro, mas gostei da resenha, achei bem interessante.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei a dica, vou atras! ps: post novo
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/grande-amor.html

    beijos, Kellen Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Amei o novo layout do seu blog! O livro parece ser bom.
    Beijos.
    divasconnected.blogspot.com
    ( meu livro já voltou ao normal )

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante da resenha! Fiquei curiosa!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir