Olá gente, bom como eu já havia dito antes na resenha de The Vincent Boys, eu estava lendo o The Vincent brothers, terminei e vim direto fazer a resenha mas deixei programada por isso demorou a sair. Esse livro teve o mesmo estilo de romance do outro só que dessa vez com o não tão mais certinho Sawyer como protagonista. Claro que era um quarteto protagonista, a doce e querida (sempre querida) Ashton e o lindo do Beau e a prima Lana, nova pretendente de Sawyer.
Vamos a sinopse?


Ele renunciou sem lutar, mas Sawyer Vincent, esta longe de superar a perda da garota que ele amou a vida toda. Em vez de se afastar do seu melhor amigo e da garota que ele amou, ele deu a seu irmão Beau e Ashton sua benção. No entanto, não é fácil se acostumar a ver Ashton nos braços de Beau. Para complicar ainda mais, a prima de Ashton, Lana, está na cidade durante o verão. Doce, amigável e fala mansa, fica sob a sua pele. Só de estar perto dela ele se esquece de tudo sobre Ashton e seu coração partido. A Lana é tudo o que ele queria que Ashton fosse exceto que ela não é Ashton. Lana McDaniel viveu sua vida sob a sombra de sua prima. Enquanto Lana lutava com suas notas sua mãe elogiava Ashton por sua inteligência. Ela não tinha sido abençoada com cabelos loiros e pele perfeita de Ashton, seu cabelo vermelho natural e suas sardas eram mais um motivo pra sua mãe se lamentar. Nada disso teria importância se Ashton não tivesse Sawyer Vincent o único menino que Lana queria envolvido em torno de seu dedo —. Uma vez que Ashton deixou Sawyer, Lana estava segura que ele seguiria em frente. Determinada a fazer Sawyer finalmente vê-la, Lana convenceu sua mãe a deixá-la passar o verão com Ashton. Mas Sawyer ainda é apaixonado por Ashton e Lana não será a garota de rebote de qualquer. Não importa o que tão saborosos são os beijos de Sawyer Vincent.



 Em The Vincent Brothers Sawyer se revelou ser uma pessoa que eu realmente não esperava que fosse, o garotinho bobinho, educado e respeitoso de The vincent Boys já não existe mais, após perder sua doce e querida Ashton ele mudou completamente seu jeito de ser, ainda inconformado com a situação e se sentindo incomodado com certas ações de Ash e Beau em sua frente Sawyer resolveu sair para curtir um pouco e nessa noite conheceu a Lana, e foi quando a prima querida de Ash foi passar o verão na casa dela que Sawyer viu uma boa oportunidade de curtir a vida um pouco e ainda mais sabendo que Ash ficaria incomodada com a situação em que a prima estaria se envolvendo com ele durante aquele verão. A estória se desenvolve rápido, eu até cheguei a pensar que Sawyer realmente não iria assumir nada sério com a pobre Lana, mas no decorrer do livro você percebe o envolvimento de Sawyer em relação a prima de Ashton que depois de muito tempo voltou como uma mulher formada, sexy e muito envolvente, depois de muito negar e dizer para si mesmo que era apenas distração Sawyer se viu apaixonado por ela e tinha tudo para dar certo pois Lana também o amava desde muito tempo mas quando as coisas estavam encaminhando para um final feliz, adivinha o que acontece? Sawyer corre para os braços de Ashton toda vez em que há um espacinho na vida dela para ele e Lana se sente abandonada por ele, rejeitada e passada para trás e quando Ash descobre uma possível traição de Beau  (quem diria heim? Beau Vincent traindo a Ash depois de quase morrer por ela no livro 1) ela corre para os braços de Sawyer que a ajudou de prontidão, esquecendo-se de Lana mais uma vez. Lana então resolveu tomar uma atitude drástica! Será que eles conseguiram ficar juntos no final? Não posso dizer só posso dizer que o final vai surpreendê-los (ou não). Esse livro é bem gostoso de ler, apesar de ser curtinho apenas umas 250 páginas no ebook, eu achei que Sawyer estava muito parecido com Beau nesse livro, sua impulsividade de querer proteger Lana a todo custo, masculinidade aflorada e aquele machismo louco em algumas situações. Mas vai ver é porque eles são ex primos e agora irmãos não é? rsrs Dou 5/5 estrelinhas para ele e indico para quem gosta de romance adolescente, o romance mais avassalador que existe, lembrando que os capítulos são intercalados entre Lana e Sawyer e até o Beau ganha um capítulo para ele no final.



Nota: 5/5 estrelinhas

Autor: Abbi Glines
País: Estados Unidos
Idioma Original: Inglês
Gênero: Jovem Adulto/ New Adult
Editora: Simon Pulse
Data de publicação: Dezembro de 2012
Páginas: 304 (no livro)

Citações favoritas:
Ashton sempre será meu maior erro. Não porque eu a amava, mas porque eu a tinha perdido.


"Permanecer em Grove não é uma opção para mim. Esperei muito também estive quebrada muitas vezes eu não posso estar perto de... alguém que acabará me destruindo..." — Seus olhos verdes subiram para encontrar o meu, e as lágrimas que brilhavam neles me tirou o fôlego — Se eu perder você por ser o bobo cego que eu era, então eu vou ser o que foi destruído.


Clique aqui para curtir a nossa Fan page e fique por dentro das novidades do Like Skyscraper. Todas as imagens desse post são retiradas do google imagens e classificadas como : Foto Reprodução. Caso possua direitos sobre as mesmas favor informar no formulário de contato.


12 Comentários

  1. Eu gosto de romances assim! E esse tirou uma nota super alta!! Vou ver se leio ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica de leitura! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom a resenha, nunca li o livro mas achei a historia interessante.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha.. fiquei com vontade de ler!!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser um livro legal.

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog

    Quer trocar Curtidas? ♥

    ResponderExcluir
  6. Que bacana a sua resenha, muito bom!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. muito legal a resenha :D
    Bjs bjs ;*
    wwww.pitadasdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto muito de romances adolescentes, na verdade prefiro outros tipos de leituras.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha, e as citações também. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sinopse do livro e depois de saber da sua avaliação fiquei com mais vontade de ler ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  11. Mais uma dica bacana, Rafaela. Adorei essa fonte;)
    Beijos!

    ResponderExcluir