Após seguir seu namorado para a faculdade que ele tinha escolhido, a última coisa que Jacqueline esperava era o término do relacionamento. Após duas semanas em choque, ela acorda com uma nova realidade: ela está solteira, cursando uma faculdade ao invés de um conservatório de música, ignorada pelo antigo grupo de amigos, sendo perseguida por um amigo do ex-namorado e se dando mal numa matéria pela primeira vez na vida. Após quase ser vitima de estupro, ela olha com outros olhos o colega de classe Lucas que a salvou e sempre foi tímido e nunca falou com ela. Ao mesmo tempo ela deve conseguir melhorar suas notas com o novo relacionamento com o tutor de sua classe de economia que logo vira algo mais do que uma relação acadêmica.

Bom esse livro me surpreendeu muito, ao contrário da maioria dos livros que têm o bad boy enlouquecedor do coração da mulherada, esse livro nos mostra um personagem principal diferente, lindo, tatuado, musculoso mas muito sensato, Lucas após passar por traumas na sua vida resolve lutar por um futuro melhor (estranho, não?) e no seu curso conheceu e foi-se apaixonando por Jacqueline aos poucos e após o término do namoro dela com o namorado que amava e que por sinal ela estava naquela faculdade apenas por causa dele, ele foi prestando atenção na vida dela e (Graças a Deus) ele presencia uma tentativa de estupro, tentativa graças a ele pois Jacqueline estava prestes a ser estuprada no próprio carro por um irmão de fraternidade do ex, que loucura! Após esse incidente que Jacqueline quer tanto esquecer eles começam a se envolver, se conhecer e surge um clima entre os dois. Ao mesmo tempo Jacqueline está dividida pois está dando corda para uma paquera de seu tutor Landon que resolveu ajudá-la após ela ir mal em uma matéria e ganhar uma segunda oportunidade. Mas há algo de estranho! Landon e Lucas são cativantes e sedutores, aparecem no momento mais dificil da vida de Jacqueline e agora o coração da Jac( tietagem eu sei mas gostei dela rsrs) está dividido. O livro se trata de temas bastante polêmicos, saliento para a tentativa de estupro e perseguição que Jacqueline sofre por um amigo do ex namorado e também acho muito digno e importante a decisão que ela toma de fazer aulas de auto defesa, você vai ver que mais para frente essas aulas a ajudará muito. Trata-se de crimes, segredos e um amor avassalador mas ao mesmo tempo tranquilo. Como todo amor deve ser. Eu dou 5/5 estrelas para ele e indico para quem curte um romance intenso com temas polêmicos.


Nota: 5/5 estrelinhas

Título: Easy
Autora : Tammara Webber
Número de páginas :320

Citações favoritas:


"Eu nunca tinha notado Lucas antes daquela noite. Era como se ele não existisse, e de repente, ele estava em toda parte."

‘Amor não é a ausência de lógica mas a lógica examinada e recalculada aquecida e curvada para caber dentro dos contornos do coração’

“— Não é que eu não quero você. — Sua voz era suave, e ele não olhou para mim quando ele falou. — Eu menti, antes, quando eu disse que estava protegendo você. — Seu queixo subiu e olhamos um para o outro lado da sala. — Eu estou me protegendo.”
Beijinhos até a próxima.


14 Comentários

  1. parece interessante a maneira como os temas são tratados! E gostei que os personagens principais são um pouco diferentes ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sugestão do livro. Parece bem interessante
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10! e tb responda nossa enquete.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, fiquei curiosa.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Menina Desejei esse livro de mais babando por ele amo ler e adorei seu blog sua dicas ler faz bem pra alma e pro coração super seguindo vc e se vc gosta do meu blog ne segue também ficaria muito feliz com você por lá um beijo grande Brenda.

    http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom mesmo, amei a resenha.
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei sua resenha, eu amooo ler, tenho mais de 200 livros, rsrs, parabéns seu blog é super fofo e criativo, bjs.

    www.girlsteengn.blogspot.com.br
    entre, conheça e sigaaaa.

    ResponderExcluir
  7. guriiia, fiquei com uma enooorme vontade de ler esse livro!
    ele parece incrível, cheio de suspense...
    adoooooro! haha'
    e que layout liindo é esse? pirei quando entrei aqui! tá bem liindo anjo!
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bom, quero ler haha beijos.
    divasconnected.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com muuita vontade de ler esse livro.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que capa linda, achei a história bem legal.

    TEM TRÊS SORTEIOS NO BLOG, CONFERE: http://rockcomluxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da resenha!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  12. curti, achei bem legal a resenha!
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Pelas suas críticas e opiniões o livro me interessa agora. Parabéns pela resenha.
    http://gauchaopina.blogspot.com

    ResponderExcluir