Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim. Hoje eu trouxe os queridinhos do fim de semana. Eu e meu amor nos jogamos nos filmes novamente, saimos no sábado a noite, mas durante o dia e no domingo foi muito descanso, cochilos e filmes rsrs. Agora estou mais saudável, nada de me jogar nas gordices, o doce (sim, no singular) foi natural, refrigerante só um pouquinho e de resto suquinho natural. Soube dosar bem minhas refeições, mas ainda quero chegar ao ponto de refrigerante NEVER!
Vamos aos filmes?

Cobiçado por muitas mulheres, Kyle é um jovem arrogante que acredita que só a aparência importa. Porém, ao humilhar uma colega de classe, ela lhe lança um feitiço que desfigura seu rosto. Rejeitado e isolado, ele descobre que só poderá quebrar o encanto se fizer com que alguém o ame de verdade.

Deu para notar o tipo de filme, romance puro. Um menino esnobe que fica desfigurado e passa o filme inteiro tentando conquistar a nova inquilina de sua casa, pois só voltará ao normal se até o prazo final que a feiticeira deu para ele, ele conseguir que alguma mulher fale que o ama. Ele se apaixona por ela verdadeiramente, sentimos o amadurecimento do personagem e acho que muita gente por ai deveria assistir esse filme e deixar o "narcisismo" não patológico de lado. Dou 5/5 estrelinhas.

A família Barret leva uma vida pacata e tranquila no subúrbio, mas isso começa a mudar quando uma série de estranhos e misteriosos eventos passa a fazer parte de sua rotina. A família acaba descobrindo que existe uma terrível e mortal força atrás dela e precisará lutar por sua sobrevivência.
Esse filme é MUITO BOM! Eu super recomendo ele. Dá medinho e é um suspense emocionante. Não dá para esquecer a frase inicial "Há duas possibilidades: ou estamos sozinhos no universo ou não estamos. Ambas são igualmente aterrorizantes". O final dá uma super sensação de quero mais. Dou 5/5 estrelinhas.
Cinco estudantes norte-americanos viajam para Passagem de Dyatlov em busca de respostas sobre os eventos ocorridos na década de 1950, quando nove esquiadores russos morreram inexplicavelmente. Gravando um documentário, eles percorrem a trilha amaldiçoada dos Montes Urais e logo começam a desconfiar que não estão sozinhos no local.
Esse filme é bom! O final é meio confuso mas dá para entender. É um Terror/Suspense, mas os personagens fazem coisas tão estúpidas que não dá para acreditar, uma delas é ir investigar mortes inexplicáveis em um grupinho de cinco e sem armas e preparação adequada, sabe tipo, pediu pra morrer? Então, é bem assim! Nota 4/5 estrelinhas.


Para um reality show sobre caça a fantasmas, uma equipe de produção se tranca em um hospício abandonado que é supostamente assombrado.

Já deu para imaginar não é? Sim, é muito suspense e terror. Cheio de eventos paranormais e dá bastante medinho. A única parte ruim é que o protagonista defendeu o filme inteiro a menina que ele ficava e no final... Bom, só vendo mesmo pra saber rsrs! Nota 4.5/5!

Melanie (Saoirse Ronan) e Jared (Max Irons) foram feitos um para o outro. Esta seria mais uma história de amor, se não fosse um detalhe: estamos no futuro, e a humanidade está quase extinta. A Terra foi invadida por alienígenas que controlam a mente e corpo dos humanos. Melanie e Jared são os últimos humanos que lutam para sobreviver. Até que Melanie é capturada pela Buscadora (Diane Kruger), que usará as lembranças de Melanie para localizar o esconderijo dos humanos. Para não revelar o esconderijo, Melanie ocupa a sua mente com visões do homem que ama, desviando a atenção de Peregrina, que incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por Jared. A Hospedeira é baseado no best-seller de Stephenie Meyer.

Eu vi esse filme outra vez com meu namorado. Não me canso de ver! É muito lindo, toda história. Criativo, apaixonante e surpreendente! Nota 5/5 estrelinhas! 


Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.
Esse filme é MUITO BOM! Eu amei, achei que seria um filme clichê mas me surpreendeu, assim como Percy Jackson e Jogos Vorazes. Eu quero a continuação! rsrs. Quero saber se os dois vão se resolver logo. ehueue. Nota: 5/5 estrelinhas.
Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes (Elsie Fisher), Edith (Dana Gaier) e Margo (Miranda Cosgrove), deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.
Esse filme é uma gracinha. Ri horrores! ehuheuheueheu. Gru está se apaixonando! heuehuehue Nota 5/5 estrelinhas.

Bom, é isso pessoal! gostaram de algum filme? Já assistiram? Me contem nos comentários.
Quer dar um up nos cabelos? Silicon Mix é um tratamento Intensivo que lhe ajudará!
Confira o precinho amigo aqui e não esqueça de utilizar o cupom modaponto para ganhar desconto.


Clique aqui para curtir a nossa Fan page e fique por dentro das novidades do Like a Skyscraper. Todas as imagens desse post são retiradas do google imagens e classificadas como : Foto Reprodução. Caso possua direitos sobre as mesmas favor informar no formulário de contato.


15 Comentários

  1. Quero muito ver "A fera", 'A hospedeira" e "Meu malvado favorito 2"! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, agora eu quero assistir o filme A Fera, nunca tinha nem ouvido falar nele, mas me interessei muito, ainda pelo conto no qual ele é baseado, com certeza eu amo a história da Bela e a Fera. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das dicas dos filmes, já quero assistir alguns!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os queridinhos, alguns ainda não tinha assistido, mas irei atrás para ver :)

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero assistir esse Fenômenos Paranormais eu gosto muito de um filme de suspense e terror.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, eu ja assisti a hospedeira e quero muito ver meu malvado favorito 2... beijos

    Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  7. só não vi o 3 e o 4 :D os outros vi e gostei bastante, são bem, gostosinhos <3

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei, não conhecia nenhum!

    Já viu o post de hoje? ;)))

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  9. A Fera e A Hospedeira são ótimos filmes, eu adoro.
    Amei seus queridinhos, quero assistir O mistério da passagem da morte e Os instrumentos mortais.

    Participe dos Sorteios no blog.
    Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Uauu gostei de tudo queria assistir o malvado <3

    Um beijao para vc!

    http://winxmake.blogspot.com.br/2013/10/mustela-estrias-dupla-acao-resenhareview.html

    ResponderExcluir
  11. Só ouvi falar em um dentre outros citados "A hospedeira" os outros eu não tinha ouvido falar...Beijos. Ah e o que significa Like a Skyscrape?

    Beijos
    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brenda, tudo bem? Então significa Como um arranha-céus! É uma música da Demi Lovato que eu gosto muito...
      Beijocas

      Excluir
  12. Adorei, mas eu quase n assisto filmes, apesar de amar! Mais entrou para a lista pendências...

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Desses que listou já assisti A fera (não curti muito) A hospedeira (achei o livro moooito melhor do que o filme), meu malvado favorito 2 vi com as crianças no cinema, tbm gostei. Agora esse instrumentos mortais foi um dos piores filmes que vi esse ano, rs. E olha que sou super fão de Jogos Vorazes que vc listou ;)
    Bjus e uma ótima semana!

    Rafa
    rafaelando.com

    ResponderExcluir
  14. Meu Malvado Favorito é tudo né? *-* ahuhahua
    Queri muito assistir o A Fera, vi o trailer e me interessei mto!
    Agora sobre o filme de terror, ai menina nem pensar uahuahuahu
    MORRO DE MEDO!
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir