Olá queridos, tudo bem? Espero que sim rsrs
Hoje eu vim falar dos queridinhos do fim de semana novamente rsrs. Esse fim de semana eu e meu namorido ficamos em casa outra vez, vendo filmes, descansando, comendo gordices e etc... heuheuheu. Compramos vários filmes e vou deixar a indicação para vocês. Ahh... Não se esqueçam heim, tem sorteio no blog essa semana em parceria com a Protector Nail. Gente, eu tenho tantas coisas boas para falar dessa marca. Eu estou amando usar as películas e venho contar tudinho assim que eu tiver um tempinho. Vou ensinar como usar também, pois muitas meninas se confundem. Enfim, vamos aos filmes?

Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.



Preciso dizer que eu fiquei louquinha com esse filme? Não vejo a hora de ver o Em chamas. Estou lendo o livro e estou amando. Super recomendo, é uma história de força, coragem e muito amor, não só por parte de Katniss e de Peeta, mas também de Katniss para com sua irmã. Nota: 5/5 estrelinhas. 


Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.


Esse filme também é muito bom. Realmente segue a linha de Irmãos Grimm. É um ótimo entretenimento para quem gosta de fantasia e ação. Eu amei o filme. Dou 5/5 estrelinhas para ele.

Desde a morte da esposa, Sr. White se mudou com os filhos pequenos para um novo apartamento. Eles começam a perceber presenças estranhas no local, e decidem chamar parapsicólogos para investigar o caso. Quando visitam a casa antiga, eles percebem que estes fenômenos estão ligados à família, e não à casa. Assim que as câmeras dos peritos em atividades paranormais são ativadas, provas assustadoras começam a aparecer.


Esse filme é no estilo de Atividade Paranormal, mas a diferença entre eles é que Atividade Paranormal é bom e esse é péssimo. Não aconselho, é um terror chato, os parapsicólogos ficam rindo e vibrando quando acontece algo sobrenatural, acho isso meio impossível se tratando de seres humanos que terminaram de ver um fantasma. A história é complexa e você não entende o fim, não sei se a menina era esquizofrênica e projetou tudo aquilo que guardava em si em manifestações sobrenaturais ou se a mãe da menina realmente estava na casa, na ultima cena do filme me deu vontade mastigar o controle remoto de raiva, porque eu não entendi, perdi uma hora e tanta vendo um filme PÉSSIMO. Dou 2/5 estrelinhas para ele porque os fantasmas pelo menos não pareciam ter cara de fantasia de carnaval.

A jovem Jules (Anna Hutchinson) resolve levar seus amigos Curt (Chris Hemsworth), Dana (Kristen Connolly), Holden (Jesse Williams) e Ronald (Tom Lenk) para uma viagem diferente nas montanhas, numa cabana situada no meio da floresta, isolada de tudo. Mas o que era para ser somente um momento de muita curtição entre a turma, acaba se transformando em algo que suas mentes jamais imaginariam.


Esse filme se resume em duas palavras: Como assim? Essa foi a pergunta que fiz quase o filme todo. Imaginem um filme que inicialmente parece um terror, tem todo aquela clima, eles descobrem um porão na cabana. pegam um diário velho, começam a ler e recitam um feitiço ou maldição (??) e derrepente a familia descrita no diário sai do túmulo e vão em busca deles (ãh?). Até ai, tudo bem. Mas derrepente o filme vira uma mistura de The Walking Dead com 13 Fantasmas, animais gigantes e lobisomem oO. Tudo não passa de um jogo e eles escolheriam indiretamente como morrer para que fosse feito um ritual para alguns deuses. Você entendeu o meu Como assim? Porque foi isso que o filme foi para mim. Muito sangue. Muitas mortes. Muitas coisas bizarras (com direto a aranhas e escorpiões gigantes). E nem duas estrelinhas. Péssimo. Nota 1/5 estrelinhas.

Bom gente, essa é a minha lista de filmes  do fim de semana. Espero que tenham gostado rsrs. 





Você tem a pele oleosa? Então indico para você o BB Cream Controle de oleosidade Peach Green Tea da Skin Food, por um precinho incrível você leva para casa e garante todas essas vantagens:
- Possuí excelentes propriedades de hidratação e efeito clareador para pele.
- Proteção UV SPF 20 PA+.
- Uniformiza e clareia o tom da pele.
- Ajuda na redução de manchas, espinhas e imperfeições
- O produto pode ser utilizado como: primer pois disfarça os poros abertos, base, pré-base na maquiagem.
Confira aqui! Utilize o cupom modaponto e ganhe 5% de desconto.

Clique aqui para curtir a nossa Fan page e fique por dentro das novidades do Like Skyscraper. Todas as imagens desse post são retiradas do google imagens e classificadas como : Foto Reprodução. Caso possua direitos sobre as mesmas favor informar no formulário de contato.


14 Comentários

  1. Eu gostei muito de jogos Vorazes!

    E sou doida pra testar este bb cream da skin food.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Dos filmes que você citou, eu assisti somente João e Maria.. amei!!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  3. Quero ver Jogos Vorazes ainda.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Já assisti João e Maria, adorei *-*

    www.iveguedes.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas dos filmes!!!
    Já assisti Jogos Vorazes!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei curiosa para assistir João e Maria =D
    Parece ser bem legal... beijos

    Já divulgou seu blog hoje?
    Divulgueaqui.com
    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
  7. Todos esses filmes são ótimos!
    Beijos e até mais1

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou doida para assistir esse apartamento 143, já vi o trailer e gostei mais ainda não tomei coragem de assistir.

    Participe do 1° sorteio do blog.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. os dois primeiros são bem legais (: seguindo amazingbrightworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sua lista de filmes, Rafaela. Quero assistir João e Maria;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Acho que vou ver Apartamento, parece bem legal (:
    Flor, pode mandar a foto sim. É a foto do cantinho de maquiagem, não precisa ser necessariamente a penteadeira. Tudo bem? Aguardo a tua foto! *-*

    Beijos, Fernanda ♥
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Savanne Store - CHARMEDEMENINA 5% de desconto.
    Mime-se - FERNANDAMACENA 5% de desconto.
    Menina de Palavra - FERNANDAMACENA 5% de desconto.

    ResponderExcluir
  12. Adorei as escolhas, pena que não são do meu gosto hehe.
    Beijos e uma ótima semana! :)
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa, sou super fã de Jogos Vorazes, assisti ao filme e li os livros. Não vejo a hora de ver a continuação no cinema. Já João e Maria eu não curti, achei o filme voltado para o público adolescente no sentido negativo da coisa, rs.
    Bjus e uma ótima semana.

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir