Gente deixa eu contar sobre uma parceria que eu fiz, minha primeira parceria \õ/
Foi com a loja Mundo feminino makeup. A loja é super fofa, muito bem organizada,conta com vários produtos para dar uma turbinada na sua maquiagem. 


VEJA OS ITENS QUE  A LOJA POSSUI:




Confira alguns produtos com preços imperdíveis.




Super promoção
Paleta 88 cores nudeWarm
De:59,90
por:49,90
Paleta 28 blush's
de:59,90
por:39,90

Kit 4 pincéis de bambu
de:29,90
por:19,90

Delineador em gel preto
De:12,90
por:9,90



Gostou? Tem muitoooooo mais na loja.

E ainda tem mais: Você ainda pode ganhar um super desconto usando o código Moda ponto.




Confira na própria loja e boas compras.

Beijinhoos!


4 Comentários

  1. Oi Rafinha!!! Parabéns pela parceria.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá flor! Lindoo seu blog eu aceito sim a parceria! Ai você coloca o meu banner na sua lista de parceiros e me avisa!
    Beijuuus :*
    http://juh-barros.blogspot.com

    ResponderExcluir