Bom, primeiramente o Moda ponto está hoje falando de um assunto diferente, afinal de contas moda tem muito de beleza e nada como estar em dia com o corpo e a auto estima para se sentir bem dentro de uma roupa.
Quer saber como fazer um suco rápido e básico de beleza?

Então vamos lá:


  •  2 maçãs com casca picadas:
  •  2 cenouras com casca raladas;
  •  um pedacinho de gengibre sem casca ralado;
  •  e um copo de água mineral;

Bata tudo no liquidificador, se preferir adoce com mel.



A cenoura mantém a pele bronzeada, a maçã da firmeza a pele.


Beijinhos 


4 Comentários

  1. Olha só esse suco parece bem gostoso além de super saudável!
    bjks
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito útil e acessível, né! Adorei. =D

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer!
    Tenho uma colega de sala que já me chama de "coelhinha" (por que adoro cenoura)kkkk vivo fazendo sucos,mas essa mistura nunca havia tentado..deve ficar gostoso!
    Amei o blog!
    Estou seguindo!
    Te convido a conhecer o meu também..
    Kisses,Nêssa.

    *Strawberry Sugar*
    s-trawberrysugar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hannalu e Munique, sim esse suco é muito bom!
    Sejam sempre bem vindas meninas!

    E Nêssa hehe(a intimidade rsrsrsrs) Sabe que eu também adoro cenoura, faz um bem danado, tira nosso stresse e ainda por cima tem um gostinho ótimo hehe'

    Olha é claro que estou seguindo seu blog, suuuuper fofo, se você quiser fazer parcerias eu também aceito.

    Beijocas meninas

    ResponderExcluir