Bom, meninas me digam: A maioria de nós pensamos em casar não é mesmo?
E com toda certeza existe no mundo alguém como eu que quer CAUSAR no dia do casamento!
É aquela velha história: Ou você ama ou você odeia, não da pra dizer "eu simpatizo".
Viajando nos meus pensamentos, resolvi pesquisar sobre sobre vestidos de noivas no mínimo diferente do comum.
Chega de conversa, confira abaixo e saiba que em relação a vestidos de casamento eu APROVO tudo que é, vamos ver, diferente. U.U


Deixei um comentário nos vestidos que eu aprovo!

Vestidas para ca-U-sar!
























E aí meninas, o que acharam?! Prontas para ca-U-sar?


15 Comentários

  1. Alguém que chegar com uma faca nas costas vai causar MUITO, hahaha

    Liindo, aquele bem colorido. :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui apaixonada pelo vestido estilo camponesa, amei o 9°
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa menina eu curti quase todas! adorei e me casaria numa ótima com eles. rs

    Me visite e se gostar me siga, sigo todos de volta! Tô te esperando lá! bjus
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Os novos banners ficaram bem mais bonitos, já pus lá!

    Beijos

    descolladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jô eu também adoro, fica um casamento muito marcante née? hehe Diferente do comum.
    Ana, eu também me arriscaria casar com quase todos hehe e pode deixar que eu vou seguir seu blog com maior prazer e Aninha obrigada, eu demorei mas aprendi fazer \õ/

    Beeijocas meninas=***

    ResponderExcluir
  6. oie, ja coloquei seu banner la no blog, na vrdd nao tinha pq exclui um uma vez sem querer e não sabia de quem era que eu tinha excluido, agora eu sei rs >.<
    Seus banners estao mto lindos! gostei demais do primeiro ;)

    bjinho e até maiis ...... :)

    ps: os vestidos sao lindos, mais ainda prefiro os classicos, bem grandes, redondos e tal kkk axo q só eu :s

    ResponderExcluir
  7. skaksopaksoa Era meu danadinha skakspaskpao

    Obrigada,como eu disse antes eu demorei mas aprendi fazer, na verdade é mais simples que eu pensei, só faltava hospedar a imagem com fundo transparente e eu demorei tempos pra descobrir isso ¬¬

    E quanto aos vestidos, calma flor, você não é a única que prefere os convencionais, acho que a maioria das noivas preferem.É um risco muito grande por em "perigo" o dia do casamento, correr o risco de não agradar.

    Beeijocas floor!

    ResponderExcluir
  8. Nossa lindos de mais mesmo adorei!! a flor eu acc sim, porém tem que estar seguindo o blog, acho que vc não está da uma passadinha lá e ve direitinho tá? bjs!

    Rawar--> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Aaaah ;/ eu não estava seguindo mesmo, jurava que tivesse, desculpa floor... Mas bom, agora eu estou \õ/
    Hehe
    Ahhhhh ja descobri o que aconteceu, eu te segui, só que por e-mail porque não tava carregando pra mim seus seguidores (AFF¬¬)

    Mas agora ta tudo resolvido, seu banner ja esta aqui e obrigada por aceitar o convite!

    Beeijocas, seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  10. Ameeei, os vestidos de cor preta estão lindos.

    Estou te seguindo, me segue?
    makedesabado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oiiee, são lindos não é? hehe'

    Estou seguindo você, seja beem vinda! Beijoocas

    ResponderExcluir
  13. Olá!vc já está sabendo da reabertura do site Quicce? Nós estamos de volta e resolvemos chamar os melhores blogues para nos visitar e opinar no nosso novo espaço e por isso adoraríamos ter vc por lá. Aproveito a visita para lhe convidar a participar da Promoção de reabertura do siteQuicce! http://www.quicce.com Não perca! Aguardo sua visita.bj

    ResponderExcluir
  14. Vic, eu vou conferir o site, obrigada pelo convite. Beeijos.

    ResponderExcluir