Bom gente, fiz uns cabeçalhos free com fundos transparentes para quem quiser e gostar, vou explicar passo a passo como salvá-los e coloca-los no blog.

(Clique nas imagens para vê-las em tamanho real)
Visualize aqui


Visualize aqui

Visualize aqui


Visualize aqui
Agora é só salvar em png... Caso as imagens estejam em tamanho maior que a largura do seu blog, ajuste a largura entrando em design - designer do modelo - ajustar largura, de preferência 1050 pixels. 
Agora vou ensinar a colocar o cabeçalho...Primeiramente, entre em Layout
e depois em Cabeçalho, marque a opção "Em vez de título e descrição",procure a imagem em seu computador,espere carregar e salve! 



Prontinho, agora vc  tem o cabeçalho, você pode continuar mudando seu blog com outras dicas e tutorias que postarei em breve e até mesmo em outros blogs.

Gostaram!? Espero que sim, se pegar deixe um comentário avisando, beijinhos mil!

Lembrete: Você pode usá-las para editar... 

Dê preferência para fundos claros!





47 Comentários

  1. Adoro esss coisinhas novas para blog!...gostei tbem do post sobre sapatos..demais!

    bjim, Dé@

    vem me visitar: http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIN EU AMEI...AESTOU APRENDENDO AUSAR E CONFIGURAR MEU BLOG COM VC...OBRIGADA!!!

      Excluir
  2. aai adorei ficaram muito lindos , parabéns .

    ewface.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Simples e muito fofos. Adorei! Beijos Rafa ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, passa dar uma olhadinha no meu tb, sou nova por aqui! Beijos
    http://patricia-langaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. como vc faz esses cabeçalhos lindos? vc tem algum site ou programa? me responda por favor

    ResponderExcluir
  6. Flor quem faz o desaine do teu BLog
    Ai faz no meu Bj
    http://meninasshows.blogspot.com.br/
    Me segueee
    HAHA AMEI DE PAIXÂO

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    É com grande alegria que estamos anunciando a você a reinauguração do agregador Pop Blogs que agora conta também com prêmios fantásticos!

    Nesta primeira promoção estaremos oferecendo R$ 100,00 ao parceiro que mais nos enviar visitas. E esta é só a primeira promoção de várias que serão criadas a partir de agora!

    Além de participar destas promoções super legais, você blogueiro ainda tem várias outras vantagens exclusivas, tais como:

    * As suas matérias são vistas por inúmeras pessoas a cada dia, aumentando sua visibilidade na internet e consequentemente melhorando seus lucros;

    * Aumenta o seu Page Rank nas pesquisas do Google e outros buscadores;

    * Não há "panelinhas" visando beneficiar somente os blogs e sites de grande porte. Neste agregador o que importa é a qualidade da postagem e não a fama do seu blog;

    * Além de ter seu conteúdo divulgado no Pop Blogs, o mesmo ainda é postado em nosso Facebook e Twitter.

    Para conferir mais detalhes desta primeira promoção e saber como participar, visite esta postagem de um de nossos parceiros e siga as instruções que lá se encontram:
    http://www.caixadedicas.com/2012/06/divulgue-os-links-de-seu-site-no-pop.html

    Atenciosamente,

    Equipe Pop Blogs
    http://www.popblogs.net

    ResponderExcluir
  8. Meninas, desculpa a demora para responder, andei super ausente... Resolvendo coisas sabe hehehehe

    Respondendo as perguntas, sou eu mesma que faço meus templates, ja o lay eu sempre pesquiso em sites coisas que eu quero mudar e "meto a cara" no html, o segredo é esse, não tenham medo de mexer, "fuçem" mesmo ehuehuehueheu, assim como eu faço... E programa eu faço algumas coisas no photoscape e quando preciso de fundos transparentes eu uso o photofiltre....


    Beijinhos meninas, e eu vou seguir todas que eu ainda não sigo, voltem sempre e sejam super bem vindas... ♥

    ResponderExcluir
  9. Mtoo bom seu blo! =D
    Visite? Se possivel curte ou segui?
    do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Manu, estou seguindo seu blog... Beeijocas!

    ResponderExcluir
  11. http://detudoumpoucobyana.blogspot.com.br/
    Vale apena ver meu blog lá tem cabeçalhos, plano de fundo, brushes, relogio com cogigo, dica de livros e muito mais

    ResponderExcluir
  12. Ana Caroline, estou seguindo você!
    Volte sempre ao Moda Ponto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Em menos de 1 minuto você estará assistindo TV de graça www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá querida eu estava revirando o Google para conseguir uma imagem legal para poder colocar me meu Blog que está em reforma,encontrei uma aqui e dei uma modifica,pois gostei dela porque combina com o Blog.

    Irei colocar o seu nome no(Attribution)falando que eu encontrei o cabeçalho aqui porém só dei umas leves modificadas.

    Peço desculpas por ter pego sem ao menos pedir autorização.

    Obrigada adorei aqui,pois achei tudo muito fofo e lindo.

    Beijos

    Jéssyka

    ResponderExcluir
  15. Diário de uma gordinha, sem problemas, fique a vontade! Fiz eles para que vocês usassem tudo bem!? Não precisa dar créditos se for para uso próprio, ah não ser que você repasse eles entende!?

    Beijocas, vou visitar seu cantinho e seguir você!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Oiie tuudo beem adooreii seu bloog ou meelhor ameeii ameei e ameei sou sua fãn nuumca vi um blog tao perfeeito assiim ja estou seeguuiindo foofa segue eu tbb puurafvoor ?
    http://choco-lover-juliaavelino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, tentei salvar a segunda imagem mas ela é pequena demais para o meu cabeçalho, mas não sei como reduzí-la, poderia me ajudar?

    http://0ldyellowbricks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. olá gostei dos cabeçalhos para blog, mas sao apenas de meninas, gostaria que vc desse uma olhada no meu blog:
    torrentzu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi amada, como se faz pra pôr e o 'visualizar embaixo'? Queria fazer o mesmo no meu blog. Vc fez no photoshop ou photoscape? E essas molduras no centro? Onde vc pegou? Desculpa o questionário. beijos. seguindo aqui!

    http://facebook.com/brogandome/<<dá uma curtida?
    http://brogandome.blogspot.com/
    http://saorimonroecobain.tumblr.com
    @kathysaori

    ResponderExcluir
  20. Peguei o segundo, mas coloquei preto e branco no meu blog, ok? Lindos seus cabeçalhos! Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Mto bonito seu blog .... e os post tmb ...


    visite meu blog : www.momentcharmosinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Peguei o Amarelinho ta ?! ((: Todos estão muito lindos *-*

    ResponderExcluir
  24. Oi eu peguei um Beijos...

    http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa peguei um pro meu!Visite meu blog pfpfpfppfpf!

    http://dicasparaasitgirls.fashionblog.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oii eu peguei todos :) vou usar no meu blog ok ?

    http://mundodemeninaslinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ameiii!! Como sou nova aqui, essas dicas me ajudaram MUITO!

    ResponderExcluir
  28. Adorei os cabeçalhos,seguindo sem duvida *-*

    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ameii !! ♥♥ Olhaa , estou começando agora , e será que você poderia postar mais coisas sobre personalização de blogs ? Obrigada ... Beijos ♥♥♥

    http://fashiongirlsfashio.blogspot.com.br/ ←←

    ResponderExcluir
  30. Infelizmente não carregou as imagens porque minha internet está horrível . Mas estou inscrita no blog e assim que a internet melhorar eu pego os cabeçalhos ! Amei o blog , muito perfeito ><

    ResponderExcluir
  31. ameeeei e peguei xD me ajudou muito no começo do meu blog *.*

    ResponderExcluir
  32. Aprendi muita coisa com o seu blog, estou começando agora e tenho muitas dúvidas, gostaria de saber como colocar a opção de comentário no meu blog??

    ResponderExcluir
  33. Nossa ameei, são todos lindos. Adorei mesmo !
    Eu to começando no blog agr, e queriia saber como faço para por comentários, como faço para ter parcerias, e como faço para deixar o "Quem sou eu" com minha foto grande . Se deer, de uma olhadinha, ainda não tem nada, mas é só pra ver mesmo como está . rs' Beijinhoos .
    Meu Blog : http://niulanarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Menina que loucura, fiquei maior tempão sem postar e vou visitando de pouquinho em pouquinho cada um de vocês, bom quem quiser que eu esclareça dúvidas pode postar aqui denovo ok!? Niulana vou lá visitar você e te respondo lá...

    Beijinhos a todos.

    ResponderExcluir
  35. oi eu qeria perguntar como se faz para apagar o favicon do blogger e colocar o meu?

    ResponderExcluir
  36. Oi, eu peguei o cabeçalho nº 2. Bjs!
    Que quiser segue meu blog!
    link: http://tudosobreoqueumagarotagosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Obrigada! Assim posso saber mais ao criar meu blog, aliás, quando der, peço para postar como editar e fazer como a sua barra lateral da direita, onde tem o arquivo do blog, quem sou eu etc. Beijos

    ResponderExcluir
  38. Roberta fique atenta aos tutoriais que eu logo estarei postando...Ana Luiza fique a vontade. Kathiane como assim? O que você quer exatamente?

    Beijinhos gente.

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Carool obrigada rsrs
      Eu me aventuro muito no html com tutoriais!
      Beijocas

      Excluir
  40. queria usar esse pplano de fundo tambem ou um da hello kit...como faço?amei tudo os conteúdos q aq se encontram

    ResponderExcluir