Oiee meninas, tudo bem!?

Bom, primeiro explicações né!? Ultimamente eu andei meio ocupada e com preguiça! :O
Estava procurando emprego, cursos e etc...

Enfim, o importante é que eu voltei, mas não fiquei parada... Eu adoro HTML então eu, com muito trabalho,fiz um lay apenas modificando códigos do modelo Viagem, pensei que seria fácil, mas PQP que trabalhão que dá! ¬¬

Mas hoje eu não vim falar disso! Vim falar de MODA... Já estava sentindo falta! \õ/

T-shirts, quem não ama!? é o título porque eu acho que é praticamente IMPOSSÍVEL não amá-las... Básicas, divertidas, estilosas, práticas enfim... essas"blusinhas" são realmente apaixonantes!

Quer saber mais!? Clique em LEIA MAIS!!




Confortáveis e soltinhas, as t-shirts compõem um visu super bacana num look, especialmente com calça skinny... Paixão de muitas mulheres por ai, elas são super práticas, mas quem pensa que eles não podem fazer parte de um look totalmente estiloso, engana-se quadradamente, yeaah\õ/
Elas ficam super mais com um belo colete, com maxi bolsas e ainda quem quiser aquele rasgadinho básico, casaco de couro e xadrez dará um clima super rock a composição!

Podemos encontrá-las em estilos super divertidos, como caveirinhas, smiles, bichinhos, temos também as com estampas em preto e branco que são super fáceis de combinar... Mas quem quiser dar um up no visu, também pode apostar em saias mais altas ou ate mesmo colocando as t-shirts por cima de saias, para isso prefira modelos mais retos... Uma dica básica é: Prefira modelos mais discretos durante o dia e deixe o brilho para a noite...

Elas ficam super charmosas com peças mais sofisticadas, formando um look high/low!


Espero que tenham gostado do post e que se inspirem nas fotos abaixo:















8 Comentários

  1. Adorei todas,uma mais linda que a outra <3
    foreverandever-young.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. é uns nomes tão complicados..kkkkkk mais adoreiii cada uma mais chick que a outra...
    bjos



    *Novidade* Para participar do Vida de Blogueira (o) basta preecher o formulário no blog até o dia 10/08... Vamos participar?
    Formulário Vida de Blogueira (o)

    Participe do Sorteio de uma linda pulseira (Parceria com a Engraçadinha Biju + Simplesmente Danny)
    Sorteio
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram meninas!

    Danny ja preenchi o formulário!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amooo!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  5. Amooo T-shirts! E adorei essas das fotos.

    ResponderExcluir
  6. Essas t shirtssão lindas, confortáveis eu adoro!
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Lindas né, super estilosas...

    Beijinhos!

    Vou dar uma passada lá no seu cantinho!

    ResponderExcluir