Olá gente, tudo bem? Então hoje o post é especial rsrs
Selecionei alguns templates free para postar para vocês aqui, é claro vou dar os devidos créditos, vou avisando que são liiindos, fica até difícil escolher então simbora?

                                                                Fashion


Para fazer download clique aqui.

Fashion 2


Download aqui e a figura de perfil aqui


Download aqui e figura de perfil aqui

Retrô
Download aqui


Oncinha rosa



Download aqui

Princess


Download aqui



Download aqui e figura de perfil aqui


Veja como fica aqui e Download aqui


Veja como fica aqui e Download aqui

Veja como fica aqui e Download aqui



Veja como fica aqui e Dowload aqui

E aí meninas, gostaram? Espero que sim. Se for usar não retire os créditos dos templates.
Beijinhos.





23 Comentários

  1. Lindos templates !! É bem difícil de escolher apenas um. Todos são incríveis <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Adorei são lindas!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Adorei o primeiro!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla são lindos mesmo, quem fez tem muita criatividade.
      Beijinhos!

      Excluir
  4. São todos muito lindos...
    Queria saber como personalizar o blog assim também
    Bjo bjo
    Hiheels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi é super fácil é só "meter" a cara no html, eu mesma personalizo meus templates e foi assim que aprendi.rsrs
      Beijocas

      Excluir
  5. liiiiiiiindo demais! posso usar todos? rs

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ive poooode rsrsrsrs
      Fique a vontade!
      Beijocas
      Só não retire os créditos de quem fez. ;)

      Excluir
  6. Lindos modelos, porém o risco que vc corre é encontrar mais de um blog com o mesmo template, ai vc perde um pouco a identidade do seu blog.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu tudo bem?
      Sabe eu também penso assim, mas você pode pegar como base mudar uma cor ou outra, um cabeçalho,o background e vira outro, só não pode retirar os créditos de quem fez rsrs
      Beijocas

      Excluir
  7. Todos são muito bonitos, você faz por encomenda?

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália, faço sim por encomenda. Se quiser você pode entrar em contato comigo pelo formulário ok?
      Beijocas

      Excluir
  8. Respostas
    1. Erika são todos lindos mesmo. Fiquei muito em dúvida em quais que eu escolheria para postar aqui.
      Beijinhos.

      Excluir
  9. belos lay , dificil escolher um :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelyn são lindos mesmo, demorei escolher alguns para postar.
      Beijocas

      Excluir
  10. Olá!
    Adorei os layouts. Baixei um e não consegui colocar no meu blog. Fiquei super confusa. Será que poderia me ajudar?
    Beijos!
    http://likeinparislu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindos os layouts Baixei o Layout RED e já estou usando, obrigada <3
    http://apenasgr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. irei usar o Layout Red :D
    http://meumundotipo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. I have a problem with Layout free r&d why i cant find the link? can you help me??

    ResponderExcluir
  14. que lindo já baixei http://meninasdomundomake.blogspot.com.br/2014/01/blog-post_23.html#comment-form

    ResponderExcluir