Você sabia que ter domínio próprio tem suas vantagens? Algumas pessoas nem ligam para isso mas eu vou explicar as vantagens para ver se animo esse povo kkkkk
E em breve o modaponto.blogspot.com será modaponto.com! Ebaaaa!
Sem mais delongas, vamos ao que interessa.



  1. Um domínio personalizado é mais fácil das pessoas lembrarem e dão uma boa imagem ao seu site pois com a idéia de que seu site é unico o seu parceiro/leitor/cliente vai sentir o profissionalismo em você.
  2. Exclusividade, como já disse anteriormente,seu site será exclusivo na net facilitando assim a busca de quem o procura.
  3. O sistema de busca do google dá preferência para sites que têm domínio próprio então aumentará consideravelmente seu número de visitas.
  4. Seu domínio não poderá ser usado por ninguém, você será único.
  5. Se seu domínio tiver o domínio de algum país exemplo.com.br o google facilitará para as pesquisas regionais.
  6. Seu e-mail também será personalizado com o domínio... Exemplo: vendas@modaponto.com.br
  7. Dentre todas as vantagens, o custo é muito baixo é um verdadeiro investimento, você encontra domínios por até R$19,90 ao ano. Sim AO ANO!

E ai gostaram? Espero que sim. Essa é mais uma dica minha para blogueiros.
Beijinhos, até mais.


4 Comentários

  1. Também acho o domínio muito importante e útil.To esperando meu blog completar alguns meses ter domínio.
    Adorei o post.
    beijus..
    Blog Garota Rosa Choque

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Vitória, volte sempre! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É verdade flor, eu bem sei disso, depois que comprei meu domínio tudo melhorou. kk

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  4. Não é mesmo Iana?kkkk
    Em breve terei o meu hehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir