Bom, depois de sumir por quase três séculos, eu estava dormindo no meu túmulo e agora voltei em busca de sangue, mentira! Estou aqui de novo Uêeeba !!!

Resolvi dar uma cara nova pro meu blog... E dei! Mas deu um trabalhinho bom viu, eu não entendo muito de html então eu tenho que ficar seguindo tutoriais, e falando neles, eu decidi postar alguns para vocês no decorrer dos dias, para ajudar quem assim como eu não vai pagar nem fudendo  para dar uma cara nova no blog, sendo que se você deixar a preguiçete de lado você consegue!

Não é dificil, é só cansativo hehe e dica do dia: Sente-se direito na cadeira para "fuçar" no html do seu blog, porque eu estou aqui faz umas seis horas e minhas costas está quase saindo pelo meu pescoço de tanta dor... Não faça como eu, ame seu corpo e dê valor ao encosto de sua cadeira! '0'


Por hoje é só...

Fiquem com os Deuses ou o Deus de sua crença (O importante é ter um não é mesmo!?) e voltem amanhã pra ver qualé que vai ser o balangandansis que eu vou postar!

Esclarecendo dúvidas de português:

Pra quem não conhece, balangandansis é uma palavra derivada de lugar nenhum... Do gênero nem feminino, nem masculino, pertencente ao Reino (sim isso é biologia) Faltadoquefazer, do verbo: Não existe!

Beijos, fui!


2 Comentários

  1. Que bom que voltou, Rafa! Seja bem vinda novamente. Seu blog tá uma graça ^^

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Munique, deu maior trabalho, mas acho que ate valeu a pena hehe... beeijocas!

    ResponderExcluir