Gente avisando que tirei a reclamação devido aos esclarecimentos de ambas as partes, minha e da Garota LoL, ficando tudo resolvido da melhor maneira possível... Então não tem mais cabimento deixar a reclamação aqui, para mim isso é maturidade, a capacidade de resolver situações complicadas e até mesmo constrangedoras de maneira responsável! Deixo aqui o blog das duas meninas envolvidas hehe
Espero que vocês visitem o blog das duas que é uma gracinha!Beijos no coração das minhas leitoras e das mais novas seguidoras!

Sigam e visitem Garota LoL

Sigam e visitem It girls-official

Oie meninas, tudo bem!?Hoje trouxe uma super idéia para vocês que encontrei futucando no face hehe...
Bacana né!?Espero que tenham gostado!Beijinhos!



14 Comentários

  1. :O vc copio o post do blog http://it-girls-oficial.blogspot.com.br/ ... não vou mais nem ti seguir .

    ResponderExcluir
  2. amei a dica!!não sabia que dava pra fazer isso
    me segue no blog estou seguindo o seu
    http://www.mayumimakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Garota LoL eu encontrei essa imagem mexendo no face na página da minha amiga maquiadora, achei bacana e comprtilhei... Infelizmente imagens públicas nós não podemos ter controle sobre elas, assim como você eu encontrei no face, me desculpe mas esses dias eu nem estou tendo tempo de visitar os cantinhos de minhas seguidoras... É uma pena que você não seja mais seguidora, mas não vou deixar de te seguir por isso, eu compreendo que muitas postagens vão ser iguais até porque como eu disse, são imagens públicas.

    ResponderExcluir
  4. Juliana seja bem vinda flor... Vou dar uma passada lá no seu cantinho e seguir você!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafa, saiba que no começo eu me assustei com a história, mas agora eu já super intendi e não to chateada com vc. até porque a imagem é publica seu blog é lindo e muito obrigada por divulgar o meu bjs
    http://it-girls-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ha e eu tbm já estou seguindo seu bloguinho bjss :*

    http://it-girls-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha me desculpa mais a olho de primeira vista as postagem era quase igual ... Mais tudo bem , Só que eu nem to muito ligando pra isso , ate pq a Mayara que fez o post nem ta brava , Peso desculpa e tal mais , se vc mostrou meu comentário com algum pensamento negativo ... Meu ibope não abaixou por causa disso i nem subiu .

    garota-lol.blospot.com

    ResponderExcluir
  8. Que saber de uma coisa , esqueci isso , ate pq se fosse sua amiga faria o mesmo , E acho que vc não precisa ficar mostrando nome de nem uma pessoa ate pq eu sou de menor , i vc disse que isso que eu estol fazendo é crime ... ei ei vamos parar por aqui , pq nem uma nem outra esta certa .

    ResponderExcluir
  9. Puxa, Rafa, que coisa chata isso, hein! Mas pode acontecer com qualquer um. E suas leitoras não vão se incomodar com isso, não.

    E essa ideia? Super amei! Tenho sombras velhas aqui.. acho que vou tentar! Beijão, Flor!

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor, realmente copiar contudo alheio não é legal, mesmo para imagens publicas. Uma dica é você indicar e dar os devidos créditos das imagens que você esta copiando. Assim você evita esse tipo de coisa, de pessoas desavisadas acharem que você esta plagiando, e ainda vc se torna mais profissional.
    Uma dica: link tudo que não for seu. Se for possível, comunique a fonte de onde você esta tirando as imagens tbm. Para evitar essas coisas. Quando não é possivel saber a fonte, basta dizer no proprio post que vc desconhece a fonte e se alguem souber para te comunicar.

    Ao meu ver, você esta super certa de não retirar o seu post. Mas já que sabe a origem da foto, porque não dar os créditos.

    Eu amei o seu blog!
    Ja estou seguindo! Passa lá no meu para conhecer!
    www.veusdenoiva.blogspot.com.br Tudo sobre casamentos!

    ResponderExcluir
  11. *O* que legal!! adorei! nunca imaginei que poderia virar um esmalte, \o/ querida, seu blog é mt divo :3 adorei aqui! O layout é lindo e tem um ótimo conteúdo! Está de parabéns viu?! E estou seguido aqui, quando tiver um tempinho livre, passa lá no meu blog? E se gostar seguir? Vai ser muito bom te receber no meu blog :D bjs, Ana Karoline.

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou te seguindo de volta ...Espero isso vire uma grande amizade , a sim vc tem razão sou um pouco nova nesse negocio de blog foi ano passado que eu descobri este mundo , que Deus te abençoe , bjos sua linda.

    ResponderExcluir
  13. Realmente é muito chato receber uma acusação sem você ter feito nada. Seja pelo mais simples motivo, ainda assim é muuito chato!
    Mas eu adorei muito essa imagem. Super simples e econômico haha *-*
    Beijos linda! Te cuida.

    ResponderExcluir
  14. Graças a Deus meninas está tudo resolvido,foi um grande mal entendido, mas que deu origem a uma nova amizade, vou até tirar ali de cima a reclamação pela falsa acusação,que bom que vocês entenderam e gostaram da imagem, é uma idéia super prática mesmo! Hehe
    As novas amigas do blog, sejam bem vindas!
    Vou visitar o cantinho de todas vocês!

    Beijocas e um beijo no coração de cada uma de vocês!♥

    ResponderExcluir