Gente como estou em clima de casamento rsrs Falta um pouco ainda mas quem sabe né? hoje eu vim falar para vocês um pouquinho de decoração, para falar a verdade nem é só sobre decoração, é sobre qualidade, praticidade, durabilidade e enfim rsrs  Vou falar sobre as panelas Silit, que são além de lindas muito recomendadas e práticas. Vamos conhecer um pouquinho do material que são feitas e as vantagens?

Um material revolucionário feito de aço ferromagnético fundido com uma cerâmica de alta tecnologia. - Possui propriedade antibacteriana, evita a proliferação de bactérias no alimento.- É resistente a cortes e arranhões.- Superfície extremamente lisa, sem porosidade.- Não altera o sabor dos alimentos.- Excelente condutora de calor, proporcionando cozimento rápido.- Muito fácil de limpar.- Ideal para pessoas alérgicas, pois é livre de níquel.- Aceita todos os tipos de fogões: a gás, vitrocerâmico, indução e elétrico.

As frigideiras de Silargan não são antiaderentes, porém é possível fazer redução de óleo em frituras e grelhados. Para isto, basta seguir os seguintes passos:
1 – Coloque um pouco de óleo na panela e leve-a ao fogo;2 – Esquente bem;3 – Acrescente o alimento. Ele vai grudar, não mexa, é normal;4 – Aguarde “selar” ou dourar bem, que ele desprenderá sozinho, depois é só virar. Se necessário acrescente óleo aos poucos.


 Como eu quero fazer minha cozinha branquinha e amarelo, separei alguns produtos na cor amarela, vamos conferir? Clique em Mais informações.





Você encontra essas lindas panelas aqui.

Beijinhos!


28 Comentários

  1. Amei a cor da panela, super fofa!
    secrets-and-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São tão lindas <3 Adorei.

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Seguindo flor ! Segue de volta??
    ADOREI seu blog é muito TOP*-*
    http://ei-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa, seja bem vinda! Estou seguindo você. Beijinhos!

      Excluir
  4. Eu acho lindo panelas assim.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, a proposta dessas panelas é ótimo, não conhecia ainda.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  6. Genteee que lindas as panelas haha! Ameeeeeeeei seu blog, parabéns!

    Vim retribuir a visitinha e já me inscrevi ;)
    > http://nossomosmoda.blogspot.com.br/ <
    beeijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina que bom que gostou, também amei o seu cantinho. Seja bem vinda! Beijinhos!

      Excluir
  7. Achei elas super lindasss
    deve ser tudo de bom fazer a lista de presentes né? hahahah
    bjo bjo
    hiheels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi são lindas não é? Ai se Deus quiser em breve estou fazendo minha lista rsrs
      Beijinhos.

      Excluir
  8. Que panelas lindas! Quero todas!

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    *-*. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriane são lindas né? kkkkk Também quero rsrs
      Beijinhos

      Excluir
  9. Eu curti as rosinhas *-* vou querer assim quando eu for casar! Mas vai demorar um pouco ainda também >.<
    To seguindo aqui e curtindo no face,
    Beijinhosss!!
    mah4021.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcella são lindas mas a minha preferência são pelas amarelas, maridão vai achar ruim as rosas, mas são lindas também. kkkk
      Beijinhos

      Excluir
  10. Ameeeei!! Muito lindas!!
    Quero uma KKKKK'
    Bejus www.nossomosmoda.blogspot.com


    ##seguindo, retribui ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né Viick? rsrs
      Retribuindo com todo prazer. Beijinhos!

      Excluir
  11. Que lindoooo, adorei essa coleção rosinha!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas não é!? rsrs
      Iana eu sai do seu feed por e-mail pelo Rafaellally@hotmail.com e me inscrevi pelo Rafaellally@ig.com.br, estou mudando, criei um e-mail só para atualizações dos meus blog preferidos e o seu é claro que está lá rsrs
      Beijocas

      Excluir
  12. Eu achei original! k lindas mesmo!
    Adorei o seu post, muito legal, seu blog é muito lindo, eu já estou te seguindo, caso queira me seguir o meu link é

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    Ficaria muito feliz em ter você no meu blog! bjbj e sucesso pra ti.

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila são lindas mesmo rsrs
      Claro que visitar e seguir seu cantinho!
      Beijinhos!
      Sucesso em dobro para você!

      Excluir
  13. Marina Mayara são chiques mesmo rsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Panela dos sonhos <3 kkkkkkkkkkkkk'
    LINDA LINDA LINDA <3
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir