Oi queridos tudo bem? Bom vou postar hoje o post que era para ser amanhã rsrs. Resenhas de livros e hoje quero apresentar o Entre o agora e o nunca que é um livro New Adult, o livro New Adult não é um livro erótico, se engana quem pensa que é... É um livro com umas cenas mais adultas, sensuais, e fala que assuntos que com certeza tem que ter classificação indicativa como drogas, mal comportamento, romance proibido, sexo, tragédias e etc...

Entre o agora e o nunca me interessou desde o ínicio pois não parecia aqueles livros clichês que você encontra por ai... A estória me instigou muito... A abordagem dos personagens principais é inusitada, se encontram em um ônibus e no principio tinham tudo para não darem certo, Camryn estava viajando a caminho do nada, estava apenas dando um tempo da própria vida. O Andrew é um principe, mas não um príncipe chato e melancólico tradicional, ele é engraçado, espontâneo, humano demais pois tem inseguranças, medos, desejos e esconde um segredo que quando descobrimos ficamos estupefatos, mas até nas imperfeições ele é perfeito.
Eu simplesmente amei ... Apesar de algumas partes em que ficava meio artifical a intenção da autora, ela sabe abordar muito bem os assuntos dando uma coerência quase, eu disse quase, perfeita.O final é até meio tipo: Hã, que isso? Como assim? Acho que ela devia ter explorado mais um pouco a notícia bombástica. Dou 5/5 estrelas para ele, mas sem mais delongas vamos a sinopse?

Aos vinte anos, Camryn Bennett tinha uma vida como a de qualquer outra garota de sua idade, estudava, tinha planos de sair da casa dos pais e começar num emprego novo. Porém, internamente, precisava lidar com duras perdas: a morte do namorado em um acidente de carro, o divórcio dos pais e a prisão do irmão. A gota d´água acontece no dia em que o namorado de sua melhor amiga se declara para ela. A partir daí, todas as suas certezas e seus planos se desfazem. Perdida, sem saber o que fazer, ela decide ir para rodoviária e pegar o próximo ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para o Estado de Idaho, o lugar mais longe que pôde encontrar. Mas ela não esperava conhecer Andrew Parrish, um jovem lindo, sedutor e misterioso, que também parece estar fugindo de seus próprios segredos e está enfrentando a doença terminal do pai. O começo da amizade é turbulento. Andrew precisa lidar com uma Camryn bastante desconfiada, mas a convivência ao longo do extenso trajeto acaba por aproximá-los.

Camryn percebe a mudança que Andrew causa dentro dela e tenta lutar contra este sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte do namorado, há cerca de um ano; porém, ao lado de Andrew, em uma incrível jornada pelas estradas americanas, ela explora os próprios limites e vivencia novas e intensas experiências. Os dois trocam confidências, segredos, risadas, angústias e conversam sobre seus sonhos.

“Nunca fiquei feliz fazendo nada... E aí conheci você... e foi como se alguma coisa disparasse na minha cabeça, ou acordasse, n-não sei, mas eu sabia que, fosse o que fosse, era o certo. Encaixava. Você se encaixa”, confessa Camryn para Andrew.

Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, em Entre o agora e o nunca, os dois descobrem juntos seus verdadeiros desejos e encontram o amor.

“Coincidência é só o nome que os conformistas dão ao destino.”
Nota: 5/5 estrelinhas

Minhas citações favoritas:

Dor é dor, gata. Só porque o problema de uma pessoa é menos traumático do que o de outra, não significa que deva doer menos.
Sabe, sempre detestei esta frase: Tem gente em situação pior que a sua; se você encarar como uma competição, claro, é sempre melhor viver de seguro-desemprego do que ficar cego, mas não é um concurso, caralho. Certo?

Mais informações

Estados Unidos
Data de lançamento e-book: novembro de 2012.
Data de lançamento formato impresso: julho de 2013.
Exemplares vendidos (e-book): 300 mil.
O livro ocupou as listas dos jornais The New York TimesUSA Today e Wallstreet Journal

Brasil 
Data de lançamento e-book: abril de 2013.
Data de lançamento formato impresso: maio de 2013.

Autora: J.A. Redmerski vive em North Little Rock, Arkansas, com os três filhos e seu cachorrinho maltês. Ama televisão, livros e é fã da série The Walking Dead.


 E vocês não sabem da maior... O livro tem continuação, após o final surpreendente (embora um pouco inusitado DEMAIS) o livro tem continuação em The Edge of Always onde Camryn e Andrew continuam o romance, estou louca para chegar ao Brasil, se eu não estou redondamente enganada o livro chega em novembro. Leia a sinopse:

Ele estava tomando o longo caminho. Ela estava pegando a estrada para lugar nenhum. Aconteceu então que eles levaram para o mesmo lugar ...Cinco meses atrás, Camryn e Andrew, ambos lidam com dificuldades pessoais, se reuniram em um ônibus Greyhound. Eles se apaixonaram e provou que quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, o destino vai encontrar uma maneira de fazer isso acontecer.
Agora, na sequencia de Entre o Agora e o Nunca , Camryn e Andrew estão buscando seu amor pela música e viver a vida ao máximo, como sempre juraram  fazer. Mas quando a tragédia se abate sobre eles, sua relação é posta à prova final. Como Camryn tenta anestesiar a dor dela, Andrew toma uma decisão ousada: Para obter a sua vida de volta nos trilhos, eles vão sair em outra viagem . Juntos, eles encontram emoção, paixão, aventura e os desafios que eles nunca poderiam ter previsto.


E aí gostaram? Quem já leu aprova?

Beijinhos até a próxima!


24 Comentários

  1. Nossa gostei parece ser interessante bjkas....

    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o livro parece ser ótimo!
    fiquei com vontade de ler! :}
    floor, eu aceito sim ser sua afiliada! *-*
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanise é muito bom de ler, recomendo!
      Vou colocar seu link ali do lado rsrs
      Beijocas

      Excluir
  3. Menina, eu nao conhecia nenhum desses dois :/
    que vergonha! hahah
    adorei seu blog e suas dicas, to lendo seus posts antigos *-*
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tainá obrigada... Com todo prazer flor...
      Vou lá no seu cantinho. Beijocas!

      Excluir
  4. Gostei do livro, vou procurar para ler. Gostei dessa segunda frase também!
    Beijos
    Blog Chic & Kawaii
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, parece ótimo!
    Fiquei curiosa agora! rs

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai já tinha visto esse livro em alguns blogs, parece ser perfeito! Acho que muitas meninas passam por situações parecidas, de o namorado da amiga se declarar e tal..

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana concordo... Confesso que até eu já passei!
      Beijocas flor.

      Excluir
  7. Estou em faltas com a leitura, mas gostei muito de conhecer mais sobre o livro. Parece muito legal!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia você deveria ler... O livro é ótimo! Beijocas

      Excluir
  8. Nossa deve ser muito bom eim!
    Ja esta na minha lista de livros que quero ler!
    Ah ja abri o sorteio la no blog/fan page
    Bjins!!

    http://umamaeantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah que bom que gostou da indicação. Vou lá participar! Beijocas

      Excluir
  9. Nossa, o livro parece ser muito interessante! Gostei
    Beijos, beijos
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir
  10. Ola amore! Obrigada pela visitinha! Achei seu cantinho muito interessante, vou te seguir tambem!
    Quero saber d+ novidades.. bjocas

    adoravelesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Os livros parecem realmente muito bons, Rafaela. Já dá vontade de ler só vendo as capas lindas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Desde quando eu vi esse livro no skoob marcado como recém-lançado já tinha babado pela capa linda, e pelo título chamativo, depois que eu vi a sinopse MEU DEUS! agora que eu vi a resenha, vou cair dura se eu não ler esse livro auhauhaush Parece ser ótimo! Quero muito lê-lo! Adorei a resenha dele, pelo visto você tbm gostou do livro, né?! 5 estrelinhas, aí sim! asuahuahsh

    Beijos, Gabi ♥
    Official-wonderland.blogspot.com | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi eu amei o livro rsrs
      Muito lindo mesmo! A gente vive a estória rsrs
      Beijocas

      Excluir