Olá gente, como estão? Espero que bem. Hoje eu vou falar de um assunto que me da medinho rsrs, eu sempre lembro de filmes de terror e acho que a qualquer momento essas bonecas podem criar vida e dar uma de Chucky e me matar U.U
Mas realmente é impressionante a aparência dessas bonecas que se originaram na Alemanha durante a Segunda Guerra mundial, a idéia surgiu de mães que "reciclavam" as bonecas das filhas para parecerem novas, pois era um período onde as coisas eram muito escassas. Vamos as fotos?


As bonecas Reborn, surpreendentemente realistas 02


As bonecas Reborn, surpreendentemente realistas 03

As bonecas Reborn, surpreendentemente realistas 04

As bonecas Reborn, surpreendentemente realistas 05

As bonecas Reborn, surpreendentemente realistas 06

As bonecas Reborn, surpreendentemente realistas 07

As bonecas Reborn, surpreendentemente realistas 08

As bonecas Reborn, surpreendentemente realistas 10

As bonecas Reborn, surpreendentemente realistas 11

As bonecas Reborn, surpreendentemente realistas 12

As bonecas Reborn, surpreendentemente realistas 13

As bonecas Reborn, surpreendentemente realistas 14

As bonecas Reborn, surpreendentemente realistas 15

As bonecas Reborn, surpreendentemente realistas 16

As bonecas Reborn, surpreendentemente realistas 17

As bonecas Reborn, surpreendentemente realistas 20

As bonecas Reborn, surpreendentemente realistas 21

As bonecas Reborn, surpreendentemente realistas 22

As bonecas Reborn, surpreendentemente realistas 23

As bonecas Reborn, surpreendentemente realistas 25

As bonecas Reborn, surpreendentemente realistas 24

Bom, essas são algumas fotos para vocês terem uma idéia. Eu não queria uma, tenho muito medo de bonecas, ainda mais a que lembra o Smeagol. U.U, mas tenho que confessar que são verdadeiras obras de arte, feitas com a maior delicadeza que um artista pode ter, os traços humanos são perfeitos e se passa, sem dúvidas, por bebês de verdade.

Gostaram?
.

Fonte: www

Clique aqui para curtir a nossa Fan page e fique por dentro das novidades do Like Skyscraper. Todas as imagens desse post são retiradas do google imagens e classificadas como : Foto Reprodução. Caso possua direitos sobre as mesmas favor informar no formulário de contato.
BOLSA DE OMBRO ANA HICKMANN EM COURO LEGÍTIMO 2120 CROCO AMARELA
Super oferta


12 Comentários

  1. Eu acho fofas até mas seria estranho ter uma boneca dessa do meu lado enquanto eu estivesse dormindo! hahaha

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  2. São incríveis demais. Nem parece bonecas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Menina eu tenho medo também, rsrs, já vi um que fazia uma boneca com a aparencia do seu filho pra você ficar de lembrança.
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  4. Essas bonecas são tão perfeitas que chegam até dar medo! AHUAHAUAHUA
    Beijos,

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente é perfeito né.....fico impressionada com essas bonecas, agora que dá medo dá kkkkkkkkkkkkk

    seguindo flor!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que essa bonecas foram originadas na Alemanha.
    Elas parecem muito reais e são bem fofas.
    Ma confesso que também tenho medo de bonecas rsrs, então fico só na apreciação.

    Beijos Linda.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito bizarro, parecem realmente de verdade, um dia desses vi um documentário de uma mulher que colecionava esses bonecos, ela tinha vários mesmo, ela cuidava como fosse crianças reais ela tinha uma que até dava os primeiros suspiros :O

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha visto na tv uma vez, me apaixonei por essas bonecas, eu gostaria de ter uma mas são muito caras. '-'

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  9. Essas bonecas são tão perfeitas que chegam até mesmo a me assustar rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gentee, parecem tanto que dá medo!! rs

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curte a FanPage? https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
  11. Incríveis, vou comprar pra minha sobrinha, tenho certeza que ela vai gostar!
    haha, mas nem morto. Mas que são perfeitas são, sem dúvidas.

    http://vidasemgravata.blogspot.com/

    ResponderExcluir