Olá gente. Tudo bem? Espero que sim. Hoje eu vim falar sobre decoração. Quem é que não gosta não é mesmo? De uma casa arrumada, organizada e espirituosa, que retrata bem a nossa personalidade. É pensando nisso que eu já estou programando a decoração da minha futura casa rsrs e o banheiro também merece atenção especial. Querendo fugir das pias (cubas) tradicionais eu andei pesquisando sobre as cubas suspensas e estou amando a idéia. Vou deixar aqui algumas inspirações e vocês me contem se gostaram!



Eu quero a minha redondinha e vermelhinha! Nesse estilo aqui em baixo, eu achei com frete grátis para minha região, nesse site aqui.

Quer ficar com a pele hidratada e cheirosinha? Então aposte no óleo corporal de açaí e orquideas da Vult. O cheirinho da açaí com orquídea é uma delícia! E o precinho está muito amigo, confira aqui.

Clique aqui para curtir a nossa Fan page e fique por dentro das novidades do Like a Skyscraper. Todas as imagens desse post são retiradas do google imagens e classificadas como : Foto Reprodução. Caso possua direitos sobre as mesmas favor informar no formulário de contato.


28 Comentários

  1. Eu acho a da minha casa linda demais, rs.
    Adorei o post.
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, lá em casa tem uma quadrada e uma redonda. Ambas pretas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo demais! Dar um ar clean e chique pra casa! Haha quando mommy foi reformar os banheiros eu escolhi cubas lindíssimas uiashdsuaihdsau

    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas mas eu gosto mais do estilo da primeira, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Lindas! Amei essas da foto 2;)
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada pelo seu blog ♥ simplesmente perfeito :)

    poderfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaas essa cubas para banheiros *_*
    Ameeeeeeeeeeeeeei!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  8. Ai ai que coisa chique! HDUISHUIDH Eu acho lindo. Na minha antiga casa, tinha uma redonda prata. Na casa do meu tio é redonda e transparente. Fiquei apaixonada! HUDIHSIUDHSUIDH <3

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as ideias.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, nossa que cada pia linda amei!!!! vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo final de semana!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou fofo o template.
    Acho bacana esse tipo de cubas pra banheiros.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Todas bem lindas...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. adoorei, todas lindas!! fica chique e moderno..
    pitadasdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu acho cubas muuuuuuuito chiques e sofisticadas *3*
    Vou conferir esse óleo corporal, parece ser muito bom!
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  15. Meu, acho tão luxuoso aushaushauhsa Não tenho pq ainda não reformamos aqui em casa, mas o que eu vo exigir, primeiramente vai ser isso! *o*

    Beijos, @WonderlandWD  <3
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Acho um arraso *u*

    Beijos e Deus te abençoe <3
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto bastante do estilo da primeira rsrs
    Fica bem bacana *-*
    beijos

    Já conhece meu canal no YouTube? Sua presença por lá será muito especial para mim *-* >>> Canal
    Blog Flicka / Fan Page / Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que lindas! Na minha casa é uma pia sem gracinha hahaha quero uma redonda e roxa :p

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindas, eu quero uma assim mas na cor lilas! Boa semana! Super beijo! *-*
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindas inspirações, eu pretendo ter uma dessas também. Aquela azul está muito fofa. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  21. Amei a segunda foto super inspiradora!!
    beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Fiquei babando nas da segunda e da quarta foto!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  23. São tudo de bom né?
    Beijos,http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amei a 4° cuba Linda demais.
    Thank you, ok kisses

    ResponderExcluir
  25. Adoro demais decoração... a 1º e a 2º foto... adorei!!! Já está na minha pasta de "ideias para o meu futuro AP" rsrs
    Beiju ♥
    BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir