Queridos, comprei meu domínio agora o modaponto.blogspot.com é www.rafaellando.com!

Olá queridos, tudo bem? Bom deixa eu explicar meu sumiço nos blogs, é que eu estou montando a lojinha do LS e também estava fazendo o novo layout do LS, falando nisso GOSTARAM? Eu queria bem clean preto e branco e acho que consegui deixar do jeitinho que eu queria. Amei! Lembrando que eu faço layout para vender, caso se interesse entre em contato comigo, está em torno de R$30,00 um bem elaborado. ok?
Hoje eu vim falar para vocês de uma coleção (box) que ganhei da Marian Keyes: Melancia, Sushi e Férias, meu namorido me deu de aniversário de 1 ano e meio de namoro. Ebaaa, presente! Ele é tão fofo gente esse foi um dos presentes que ele me deu, também ganhei: Flor, ursinho, blusa, cartãozinho até calcinha eu ganhei heuehuheu, enfim... Vou deixar as sinopses dos livros e em breve a resenha. Falando nisso, quem ai vai na estréia do EM CHAMAS? Eu espero conseguir ir rsrs.


Marian Keyes retrata o universo feminino de modo irreverente e cômico. As protagonistas dos seus livros não são beldades, elas têm problemas comuns a qualquer mortal. Em Melancia, o primeiro grande sucesso da autora, Claire é abandonada pelo marido com uma filha recém-nascida nos braços e volta para a casa dos pais. Rachel Walsh, personagem principal de Férias! é irmã de Claire e, após perder o emprego em Nova York, ser deixada pelo namorado Luke Costello e quase morrer de overdose, é obrigada pelo pai a se internar em uma clínica para dependentes químicos na Irlanda. Pensando que iria para um SPA curtir férias, Rachel se revolta quando descobre que está internada em um centro de reabilitação, e se recusa a admitir que tem sérios problemas, afinal, "não era magra o bastante para ser uma toxicômana". Ela precisará atravessar uma intensa jornada até reconhecer seus erros e reconquistar as pessoas que mais ama. 

É um livro sobre a busca da felicidade. E ensina que, quando você deixa as coisas ferverem sob a superfície por tempo demais, cedo ou tarde elas acabam transbordando. Perspicaz, engraçado e humano, este romance de Marian Keyes consolida sua posição como a mais popular jovem autora da Grã-Bretanha. 

 Com este romance engraçadíssimo e irreverente, a autora irlandesa Marian Keyes conquistou milhares de leitores no Brasil e no mundo. A protagonista Claire tem 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar o seu caso de mais de seis meses com a vizinha também casada. Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e muita depressão, bebedeira e choro. Mas ela decide avaliar os prós e contras de um casamento desfeito depois de três anos e quando começa a se sentir melhor, o ex-marido reaparece para convencê-la a assumir a culpa por tê-lo jogado nos braços de outra. Claire vai recebê-lo, no entanto reservará uma bela surpresa para o ex. 

E aí meninas, gostaram? Estou ansiosa para ler rsrs.

Em breve não se esqueçam: A lojinha Like a Skyscraper!





Clique aqui para curtir a nossa Fan page e fique por dentro das novidades do Like a Skyscraper. Todas as imagens desse post são retiradas do google imagens e classificadas como : Foto Reprodução. Caso possua direitos sobre as mesmas favor informar no formulário de contato.


7 Comentários

  1. Que lindo o novo layout, adorei! Aii sou doida pra ler esses livros da Marian Keyes!

    beeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse box!
    Adorei o novo layout aqui do seu cantinho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal !! :D '

    http://pensamentos-de-1-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ouço muitas pessoas falando bem desses livros, porém, não li ainda :)
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  5. Fiquei mega curiosa para conhecer a lojinha... Quando ela inaugurar com certeza farei uma visita por lá *---*
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  6. Que bacana essa coleção, adorei! Layout lindo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou completamente apaixonada nos livros dessa autora!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa Fan-Page!! Acesse: www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir