Olá queridos, tudo bem? Quero mostrar para vocês as minhas unhas da semana passada com as películas da Protector Nail. Eu usei o esmalte Cappuccino da Risque e essa película super fofa que a Protector Nail me enviou. 

A película é super fácil de tirar nos cantinhos, basta molhar um palitinho com algodão na acetona ou removedor de esmalte e pronto, você coloca ela com cuidado e não da bolinha e além de linda ela protege o esmalte, portanto ele não descasca e nem arranha, nem mesmo as pontinhas. Ideal para ficar com as unhas protegidas e lindas! Eu super recomendo! Está na faixa de R$6,90 e vem em uma caixinha super bacana.



Gostaram meninas? Então não esqueça de dar uma passadinha no site.

Protector Nail


Clique aqui para curtir a nossa Fan page e fique por dentro das novidades do Like a Skyscraper. Todas as imagens desse post são retiradas do google imagens e classificadas como : Foto Reprodução. Caso possua direitos sobre as mesmas favor informar no formulário de contato.


6 Comentários

  1. Oi linda, adoreii d+ a cor desse esmalte,
    e vai ser a nova cor que eu vou comprar p// mim!! :D rs'
    Beijinhos' retribui viisiitinha e se puder comentar tbm' :)

    http://pensamentos-de-1-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei.. ficou lindo e super delicado!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa Fan-Page!! Acesse: www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir