Olá queridas, tudo bem? Hoje eu estava procurando posts bacanas e divertidos para ler e eu NÃO PODIA deixar de compartilhar com vocês essas dicas pra lá de verdadeiras que o site M de mulher publicou! Espero que vocês gostem e fujam dos chamados "Chave de cadeia". Pegação é tudo de bom, mas ter um relacionamento estável é melhor ainda.



Fuja desse tipo de homem

1. O que ainda não superou o último relacionamento

Ninguém merece bla bla blá de ex, de como eu era feliz e não sabia ou até mesmo do tá difícil superar e preciso de um tempo para colocar a cabeça em ordem! Se ele não esqueceu a ex FUJA correndo porque ele ta querendo é colinho da mamãe pra chorar. Quem dá tempo é relógio e como somos modernas nada de congelar a cena esperando o bofe acordar pra vida.

2. O mimimi

Tudo bem o cara ter problemas pessoais, momentos ruins todos temos, mas aqueles reclamões insatisfeitos com a vida que não te arranca um sorriso e está sempre com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança e não se preocupa em te fazer feliz e ouvir os seus desabafos também. #FUJA! Procure profissionais querido, não sou Terapeuta. (Caso seja, indique sua clinica).

3. O de domingo à noite

O cara nem se lembrou de você durante o fim de semana, badalou e bebeu todas e só te ligou no domingo a noitinha? Querida você não é resto de fim de semana e sim Parceira VIP da sexta a noite, mande ele plantar fava no asfalto e dormir na vontade. #FUJA!

4. O que, aos 40 anos, nunca casou

Talvez esse cara esteja esperando uma mulher de outro planeta ou uma integrante do X-men, já que as 600.000 que ele ficou antes não foram o bastante para despertar nele o desejo de construir uma família, #FUJA! Esse aí vai querer que você voe, atravesse paredes e solte laser pelos olhos!

5. O que diz para você não se apaixonar

Galinhão! só ta querendo te comer! #prontofalei. #FUJA! e não esqueça de dizer a ele que você é muito bem resolvida e para conquistar seu coraçãozinho precisa muito mais de um corpo bonito ou uma noite de sexo.

6. O carente

Esse não larga do seu pé! Você abre a janela descabelada de manhã e ele ta em pé lá com aquela cara de samambaia esperando beijos, abraços, carinho, cafuné. Quer cafuné até na hora que você ta arrumando a casa ou fazendo um trabalho super importante. Só há uma solução: Aham Cláudia, senta lá! É o que você tem a dizer pra ele! #FUJA!

7. O falso ermitão

Não leva você para ver os amigos e nem a família, fica enfiado dentro de casa e não quer sair pra nada? DESCONFIE! Você não é a outra para ficar brincando de esconde-esconde (E já não tem mais idade pra isso né?), ou ele te assume em público ou é pé na bunda mesmo. #FUJA!

8. O revoltado

Ele quer brigar até com sua sombra porque ela está seguindo vocês? #FUJA! Afinal de contas você quer um namoro não um passe livre para o UFC.

9. O ruim de cama

É ruim de cama, mas é legal, divertido e companheiro? Que tal sermos AMIGOS? 

10. O peguete de anos que nunca vira namorado

Aff o que ele está esperando? O Apocalipse zumbi? Já passou da hora dessa brincadeira virar algo sério, de uma a duas: Ou ele está esperando aparecer alguém melhor que você, ou ele tá querendo te cozinhar em banho maria. Assume ou racha fora! #FUJA!

E aí meninas, curtiram? Eu amei! Os títulos são originais, as descrições são adaptações minhas rsrs!
Espero que tenham gostado! Já se inscreveu no feed aqui embaixo? É rapidinho e você ainda ganha uma apostila dando altas dicas de maquiagem!

Beijinhos!
Receba nossos artigos gratuitamente em seu e-mail e receba de brinde uma apostila ensinando altas dicas de maquiagem!:


FeedBurner


14 Comentários

  1. adorei o post anjo!
    bem sincero e criativo! haha' *o*
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li esse artigo, é demais! haha

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahahaha, boas dicas pras meninas solteiras! Eu, graças a Deus, ja to casadíssima!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. hahaha amei esse post! Simplesmente fantastico! As descrições ficaram ótimas rs
    http://mundocoloridodasmulheres.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ain nossa, só porque é ruim de cama tem que fugir? Acho que se a menina gosta mesmo dele, tem que tentar manter o relacionamento, e aos poucos ele vai aprendendo um pouco mais, precisa dar o fora so por causa disso não, vai ver é falta de experiencia ne?

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Monique concordo com você em partes, acho que se o cara é inexperiente você pode ir dando uns toques, falando o que você gosta e da um tempino pra ver como se sai, mas se ele for experiente e não for compatível com você na cama é complicado manter o relacionamento, porque a pior coisa que existe é você ser frustrada sexualmente dentro da sua relação. Sexo é uma recompensa pro casal e se um fica insatisfeito acaba interferindo na vida pessoal. Mas eu sei que também rola sentimento, por isso que acho essas coisas complicadas, mas se não tiver afinidade você não concorda que está fadado a frustração?

      Excluir
  6. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga amei o post e o seu blog é maravilhoso, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ótimas dicas e ótimo post hein! Parabéns mesmo, bom seria se todas as garotas pensassem nisso tudo antes de se apegar a alguém! Enfim, adorei o blog, parabéns!

    Ah, eu sou a antiga dona do blog Amor e Oxigênio, que excluí no ano passado e agora estou montando um blog novo. Estou seguindo você e adoraria que você desse uma passadinha e seguisse o meu blog novo também, obrigada!
    http://cafeeutopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei o post, conheço váaarios assim e mulher tb viu
    e adorei o seu blog, já segui
    se puder, passa lá no meu: http://tudoseajusta.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post!
    Conheça:

    Coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs!

    ResponderExcluir
  10. Adorei, super criativo e engraçado hahahaha'

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  11. o carente é o pior
    ARGH
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ai ai... esses homens :P

    Beijos da Leidy.
    www.tralhadarede.com.br

    ResponderExcluir
  13. Rafaela,
    Concordo com todos os itens.. conheço alguns tipos como esse é furada na certa
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky
    Já respondeu nossa pesquisa de público?
    Tem sorteio rolando até dia 30/1. Participe.

    ResponderExcluir