Olá pessoal. Como estão? Espero que bem.
Hoje nosso assunto é moda. Botas brancas, especificamente.
Há quem ache horrível, há quem morre de amores por ela, e você? Qual a sua opinião? Bem, eu acho que são lindas se você souber usar e adequar ao seu look, sem ficar com cara de açougueiro ou profissional da saúde (Nada contra, por favor!) e principalmente, sem ficar uóh com cara de paquita da Xuxa. Siga as dicas básicas.

Dicas para usar botas brancas


-Compre botas adequadas para seu tamanho e tipo de corpo, por exemplo as baixinhas devem comprar botas de cano curto.
-Se for usar com saia ou short tome muito cuidado para não parecer uma paquita, o conselho é usar com calça, e se ainda assim você quer usar com saia, aposte em canos curtos.
- Você quer usar sua bota branca e não quer colocar uma calça? Ok...ok! Você pode usar com vestidos, cai super bem em vestidos de lã.
-Você está gordinha e cismou com a calça estampada com flores do tamanho de um prato e acha que vai ficar um must have? Esqueça. Gordurinhas e estampas grandes não são amiguinhas.
-Aposte em look monocromáticos e lembre-se sempre: Bota branca no pé e calça branca nas pernas, não esqueça de colocar uma blusa escura.

E aí, gostaram das dicas? Se inspirem nos looks das fotos!

Over the Knee Boots (Botas acima do joelho) branca? Ilari Ilari ê ô ô ô ! Não sou apenas eu que acho isso, olha a montagem que achei na net:



Receba nossos artigos gratuitamente em seu e-mail e receba de brinde uma apostila ensinando altas dicas de maquiagem!:


FeedBurner


23 Comentários

  1. Eu acho muito feia essas botas brancas, não gosto nem um pouco !

    Vem conferir a parceria que fiz com a loja look das unhas, loja que traz a coleção da blogueira Taciele Alcolea.
    http://minhasapatilhadecetim.blogspot.com.br/2014/02/noava-parceria-look-das-unhas.html

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Cruzes, não tenho coragem de usar não kkkkkk a única que achei bonitinha foi a da segunda imagem hahaha

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  3. Amei as botas, não combina muito comigo, principalmente nesse calor, mas gostei muito das que você usou pra fazer o post. Muito lindos os looks, Quase marca registrada da Li Lo, né! Amei
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/02/testei-sabonete-liquido-cremoso.html

    ResponderExcluir
  4. hahaha infelizmente eu tenho esse bloqueio de ver uma bota branca e lembrar das paquitas da Xuxa! kkkkkkkk Eu tenho uma bota bege clarinho que já me lembra e sempre me acho meio estranha com ela! :~

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei das botas da primeira foto, tipo cano médio do que os longos. Usaria com uns vestidinhos fofos.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk adorei o titulo... N tenho bota branca

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito de regras, mas, realmente, odeio botas brancas. hauahau... O único look que achei fofo, foi o da segunda foto. Mas só porque combinou com o estilo da Mayo (acho que é esse o nome dessa blogueira). O único tipo de bota branca que eu "aceito" são os coturnos.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  8. Acho um pouco estranho,mas depende muito de quem usa haha
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  9. hahahahahaha NA HORA EU ME LEMBREI DA JOELA hahahahahahah Botas brancas tem que tomar MUITO cuidado pra n ficar parecendo a paquita msm. E BOTAS ACIMA DO JOELHO? Vc n deve nem pensar em usar, e sim em botar fogo. Não curto muito n, acho q chama muito a atenção x)

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. rsrsr curti essas bonitinhas :)

    http://patydelua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tendência, mas ficaria meio com receio de usar kk ): Beijos s2
    Seu blog é lindo demais! Amei o conteúdo!
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não curto botas brancas, mas até que tem umas que combinam com o look!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. As de cano muito alto eu não curto muito não, mas fora isso, acho que essa tendência super arrasa =D
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?
    Eu acho a Lita Boot branca liinda... mas eu não tenho roupas que combine com esse tipo de calçado :/
    Adorei os looks da primeira paleta.
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  15. acho lindo bota branca, mas tem que saber usar, se não fica igual a Xuxa mesmo... kk'
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bota branca não é muito a minha cara kkk', acho meio estranho, mas o post ficou otimo. ♥ Te seguindo.

    http://katyperrymonitoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Elas são polêmicas, mas acho bonitas. Mas realmente precisa muito cuidado pra não pecar na hora de usa-las.

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito confiante pra usar bota branca, mas os looks que você postou tava muito legal XD

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aim, eu adoreiii as dicas das botinhas, achei uma graça!! *-*
    Um beijo, fica com Deus!!
    Blog Delicadinhah - Oficial / Fã Page / Twitter

    ResponderExcluir
  20. Oi lindona!
    Pior que fica bem paquita mesmo né, mas vendo os looks eu usaria alguns.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto de botas brancas, mas depende muito do modelo. Adorei vc ter citado a xuxa, kkkk!

    Xoxo! :) ** ❤
    By Cati

    ResponderExcluir
  22. Também não gosto de botas brancas, penso o mesmo sobre essa coisa de paquita da Xuxa... que horror... haha
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir