Com cheirinho de limpeza 
Hello my guys! Tudo bem? Espero que sim. Bom gente hoje eu vim falar um pouquinho sobre o sabonete líquido que estou usando: O Natura Sou. Acho que todo mundo já conhece né? Aquela embalagem super fofinha, molinha e prática e o principal, promove o consumo consciente.
Resenha: Sabonete Líquido Natura Sou
 

"Natura SOU, convida a consumir de um jeito novo, conciliando o prazer individual com a vida do planeta. São produtos para o corpo e cabelo desenvolvidos a partir de um processo inteligente, que reduz materiais para gerar menos lixo, menos desperdício e menos impacto ambiental.
Porque, para SOU, o essencial é o que está dentro: fórmulas que oferecem qualidade máxima, muito prazer sensorial e uma deliciosa fragrância."


Resenha: Sabonete Líquido Natura Sou

Estou amando usar o produto, o cheirinho é super agradável (Me lembra cheirinho de limpeza), como estou usando o Frescor ele tem uma textura leve e meio transparente, espalha super fácil e deixa a pele bem hidratada. A embalagem dele é super econômica, você usa o sabonete até a última gota, além de que a embalagem utiliza 70% menos plástico e propicia 60% menos emissões de CO2 que a média das embalagens do mercado. Como não amar, não é mesmo?

Resenha: Sabonete Líquido Natura Sou
Prós:
  • Custo-benefício
  • Textura
  • Cheirinho
  • Hidratação
  • Consumo consciente
Contras:
  • Não há
Espero que tenham gostado da resenha de hoje, o preço estimado é por volta de R$6,70 (Super BBB, não é?). Beijinhos, até a próxima.

Receba nossos artigos gratuitamente em seu e-mail e receba de brinde uma apostila ensinando altas dicas de maquiagem!:

                                                                        


Um Comentário