É que às vezes tudo fica fora de lugar 

Bom meninas, deixa eu começar explicando meu sumiço, EU NÃO SEI AO CERTO! Essa é minha explicação. As coisas foram ficando loucas do nada, eu fiquei sem tempo até de respirar... De repente eu já estava a séculos sem visitar o meu blog. (Exagerada, sempre!). Eu até programei algumas postagens, tirei umas fotinhas, como vocês podem notar dei uma repaginada no visual do blog, mas a questão é que eu me vi com mil coisas pra fazer (Faculdade, casa, saída do emprego, colocar a cabeça em ordem....) Peço desculpas, e espero que isso não se repita novamente.
Hoje eu vim, rapidinho, mostrar um esmalte que eu comprei, achei super diferente e indico sem nenhuma restrição: Esmalte 5D Ellen Gold Cristal!



O que eu achei: É um azul lindo, parece ser meio areiado de Glitter, fica lindo nas unhas. Peço desculpas porque somente agora vi que eu não havia retirado os cantinhos direito rsrs. Nota: 5/5 estrelinhas. Pode dar 6?



Beijinhos. Até a próxima.

Receba nossos artigos gratuitamente em seu e-mail e receba de brinde uma apostila ensinando altas dicas de maquiagem!:

                                                              


9 Comentários

  1. Ahhh que azul lindão! Ahhh flor, a gente entende, ás vezes não temos cabeça pra postagens mesmo, não faça o blog uma obrigação chata, poste quando tiver inspiração mesmo ^^
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  2. que cor liinda!
    amo azul, *-*
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse azul, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Entendo a correria, espero que tudo se ajeite. amei o esmalte, lindão.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor <3
    Ficou linda.

    Beijos

    #Retribui comentário? #Retribuo tds de volta!

    pensamentos-de-1-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As vezes é assim mesmo, não sobra tempo pra nada.
    mas achei que ele precisava de mais uma camadinha... ou foi impressão minha?
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  7. Que cor lindinha, adorei... Eu tinha um bem parecido, mas nem sei que fim o esmalte levou... haha
    Beijos

    http://www.frescurasdemulherzinha.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa cor, me lembrou ACEDE :)

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir