Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim... Hoje eu vim divulgar um mega sorteio que a HiCustom.net está fazendo! Você terá a chance de ganhar $50 para gastar a vontade no site. O site é especializado em fazer blusas e acessórios customizados, é muito amor! E além das opções de estampas e frases que a loja já dispõe, você ainda pode customizar da sua maneira! Vale muito a pena... Eu ganhei uma blusa e estou esperando chegar, assim que chegar faço o primeiro look do dia no blog! Fica aqui meu agradecimento à loja que me enviou com toda paciência e gentileza do mundo! Em breve farei um post contando como comprar em site internacional, enquanto isso.... A lá vonté para se inscreverem e terem várias chances de ganhar...



Sem contar que lá tem várias opções de cases que você também pode customizar!


As regras estão em inglês, qualquer dúvida, podem me perguntar nos comentários ou ainda indico a ajuda do nosso amado google tradutor! rsrs

Go go go!


a Rafflecopter giveaway


Receba nossos artigos gratuitamente em seu e-mail e receba de brinde uma apostila ensinando altas dicas de maquiagem!:


FeedBurner


Deixe um comentário