Sendo linda e sexy ao contrariar regrinhas e esteriótipos

Deu em vários canais de comunicação, a blogueira Marie Southard Ospina contrariou as regras impostas pela ditadura da beleza e nos mostrou que sim, as mulheres plus size podem ser lindas e sexy usando roupas que (discutivelmente) são impróprias para as mulheres mais cheinhas!

As fotos foram publicas no site Bustle!

Ela diz que aprendeu a se amar, que usou as regrinhas da moda por muitos anos, mas que ao conviver com escritoras e ativistas que defendem a aceitação do corpo, ela tomou uma posição rebelde quanto à ditadura da moda!

Tops! Mostrar a barriga é moda e achando a peça certa, cai bem em qualquer corpinho!


Cores chamativas! Nada de se esconder atrás do pretinho básico durante o verão, cores e mais cores é o que há de melhor!



Shorts! Eles nos deixam sexies, confortáveis e lindas e sim, podem ser usados por mulheres plus size (Olhem como ela ficou linda!)



Estampas! Sim, elas também podem ser usadas por mulheres mais cheinhas!



 Bracinhos de fora! Sim sim, porque não? 


Peças que enfatizam a barriguinha! Segundo a blogueira, os seios também são gordurinhas e são muito desejados no meio da moda, porque não a barriguinha?



Então gente, o que acharam? Eu simplesmente amei a atitude da blogueira, realmente ditadura da moda e da beleza está ultrapassado, bonito mesmo é ser linda do jeitinho que você é! Têm mais fotos da divulgação, eu selecionei apenas algumas e vale muito a pena procurar saber mais sobre essa linda blogueira que representa as mulheres plus size do mundo todo!

Gostaram? Beijinhos.

Receba nossos artigos gratuitamente em seu e-mail e receba de brinde uma apostila ensinando altas dicas de maquiagem!:

                                                                       


Deixe um comentário