...heterossexualismo. O que faz você é seu caráter e não sua opção sexual!

Olá gente, tudo bem? Bom, hoje eu vim falar sobre um assunto que eu acho que ainda hoje em dia, em pleno século XXI, ainda é tabu para muitas pessoas.
O que dizer sobre homossexualismo? A definição é clara, pessoas que se interessam sexualmente pelo mesmo sexo. Quando eu falo sexualmente, eu quero apenas me referir à condição de ser namorar, noivar, casar com pessoas do mesmo sexo, não estou dizendo de maneira nenhuma que eles só se interessam por sexo. Aliás, é aí que eu acredito estar a dúvida de muitas pessoas... Temos tantos veículos comunicativos que ao invés de cultivar o homossexualismo como uma opção normal, apenas cria nas pessoas um sentimento de vulgaridade quanto ao homossexual.
Em tempos de ditadura de moda e de beleza, de copa do mundo, protestos, banalização de valores, logomanias e preconceitos, temos no ar uma novela que retrata claramente a homossexualidade como algo natural,aceitável e romântico. Nada de vulgaridade que mascara o verdadeiro sentido de se amar alguém, independente de ser homem ou ser mulher, seres humanos se completam e se buscam para essa completude, onde toda forma de amar deveria ser defendida e aceitada. Levando em consideração que (segundo o dicionário) amor é um sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração, heterossexualidade não é sinônimo de comunhão e de valores, a índole de uma pessoa não é medida por sua sexualidade, mas por seu caráter e sua infindável capacidade de exercer ações e pensamentos sobre outras pessoas, positiva ou negativamente.


O homossexualismo já está conquistando seu lugar no mundo (apesar de SEMPRE ter existido, inclusive no reino animal), certas atitudes estão sendo tomadas pela defesa do direito do cidadão ter a opção sexual que bem desejar, afinal de contas isso não interfere nas suas obrigações com o cumprimento de leis e respeito ao próximo! O homossexual está conquistando seu direito de casar, adotar filhos e criá-los como uma família típica e heterossexual. Há pouco tempo tivemos inúmeras manifestações a respeito da cura gay, que se baseava em um projeto que estava sendo aprovado para que se anulasse uma resolução do CFP que dizia que os psicólogos não poderiam tratar a homossexualidade como doença e estudá-la. Dai veio essa idéia de que a homossexualidade poderia ser curada através de tratamentos, terapias e etc... O que você pensa a respeito disso? Muitas pessoas foram taxativas ao fazer protestos e deixaram claro que ser homossexual não é doença, é uma forma de amar. 


Eu, em minha humilde opinião acredito que ser homossexual é lutar pelo amor, pela completude de se encontrar alguém que faça bem e queira estar ao seu lado por toda a vida, jamais uma doença. E se algum Conselho provar que seja uma doença, um desiquilíbrio hormonal ou problemas psíquicos, torço de coração para que NUNCA HAJA CURA! Não existe nada mais lindo que o amor, e é justa toda forma de amar.


Receba nossos artigos gratuitamente em seu e-mail e receba de brinde uma apostila ensinando altas dicas de maquiagem!:


FeedBurner


Deixe um comentário