Seguindo a trend ombré
Olá queridos, tudo bem? Espero que sim. O blog está com um layout novo, super fofo! Eu amei! Lindão, a ilustração foi feita pela Larissa Caldas. Eu super recomendo o trabalho dela, ela é muito atenciosa, e faz do jeitinho que a gente quer e o melhor, o precinho é super justo.

Enfim, hoje eu vim falar de uma trend que eu estou vendo nos cabelos de muitas fashionistas pelo mundo. A tendência Splashlight é bem parecida com a ombré, na verdade segue a mesma linha de iluminar as madeixas.
Os cabeleleiros a denominam como um rastro de luz, geralmente feito na horizontal... A idéia é dar aquele ar de quando vc chega na frente da janela e o sol ilumina um feixe do seu cabelo? É bem por ai mesmo.

Há muitas atrizes e cantoras que aderiram à moda, it girls fashionistas e nós meras mortais (Se não fossemos nós o que seria da moda?)... Trago abaixo algumas inspirações.

Temos aí a cantora Caroline Polachek e as atrizes Odette Annable e Jessica Biel que já aderiram à moda!
 Caroline Polachek
Odette Annable 
Jessica Biel 
Há pra todos os gostos e estilos. Podemos ver no ruivo, no cabelo todo preto com um feixe horizontal de loiro clarissimo e até as splashlights coloridas, que fogem um pouco à idéia original que era parecer um feixe de luz que normalmente é meio amarelado.



Para quem achou que só é valido em cabelão eu mostro abaixo que também fica bem legal em cabelos curtos.



E aí curtiram à moda? Usariam? Eu curti pakas e usaria na boa.

Receba nossos artigos gratuitamente em seu e-mail e receba de brinde uma apostila ensinando altas dicas de maquiagem!:


FeedBurner


Deixe um comentário