Especial Loja Todas Maquiadas
Olá queridos leitores. Hoje o dia foi dedicado aos iluminadores, aproveitei essa peça super chave na make e aliei à minha nova parceria: A loja Todas Maquiadas

Sabemos que os iluminadores deixam a pele muito mais vívida, juntamente com o contorno de rosto que eu já falei aqui no blog. Eles realçam pontos específicos do rosto deixando sua make mais harmoniosa e com aparência "glamourosa". Eles podem ser cremosos, em pó e até líquidos, cada um se encaixa em diferentes tipos de pele, então é bom testar todos para saber qual fica melhor na sua pele, lembrando que na minha pele eu não gosto de makes cremosas porque minha pele é oleosa, mas essa é MINHA OPINIÃO e não significa que quem tem a pele oleosa não possa usar iluminadores cremosos rsrs.

Diquinha importante: Geralmente os tons rosados e dourados ficam lindos em peles negras e pra quem usa acessórios dourados, e os de tons mais frios fica bem bacana com acessórios pratas.

Como usar o Iluminador?

Para usar o Iluminador há truques e lugares específicos do rosto. Se você abusar poderá ficar parecendo que sua pele está oleosa e não fica legal. Observe a imagem abaixo e descubra quais são os pontos chave para aplicá-lo.


Dicas importantes:
-O iluminador projeta o rosto para frente, então se você já tem queixos e nariz pontudos, cuidado com o abuso.
- Iluminar a zona T (testa e nariz) é uma super dica para sair bem nas fotos.
-Você pode realçar seu batom escuro, iluminando o famoso arco do cupido (Ou V dos lábios).
-Iluminar a linha que liga testa e nariz ajuda a afinar o nariz.

Tente achar os pontos chaves iluminados das makes selecionadas abaixo e observe como que o Iluminador faz uma diferença enorme no resultado final da make!



Agora, deixei aqui embaixo as indicações de iluminadores bem bacanas da loja Todas Maquiadas, a nova parceira aqui do blog. O que eu curti muito nessa loja é que ela trabalha com réplicas de primeira linha, sendo uma ótima opção para quem está com a grana curta. Vamos ver?

1- Iluminador Milani Amber Nectar (Pó extra fino)
2- Iluminador Réplica da MAC Cornfort (Pó aveludado cintilante)

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado e aprendido mais sobre iluminadores.
Beijinhos.

Receba nossos artigos gratuitamente em seu e-mail e receba de brinde uma apostila ensinando altas dicas de maquiagem!:


FeedBurner


Deixe um comentário