Apaixone-se!
Olá pessoal! Tudo bem? Espero que sim.
Hoje eu vim ensinar a fazer um cartãozinho super bacana de borboleta para seu amor. Eu acho que fazer o cartão é super mais romântico, ainda que dê um pouquinho de trabalho, o seu amor merece, com certeza. Eu fiz para o meu namorado e acho que ele vai gostar. Vamos lá?

Vamos precisar de tesoura, um papel para você cortar os corações (Pode ser o papel de sua preferência) e fazer o envelope, um papel para ser o próprio cartão, pode ser colorido ou não (você quem sabe) e cola.


Agora vamos acompanhar mais ou menos o passo a passo! É super fácil de fazer. Ainda da tempo rsrs.

                                                                                                                                    
-Primeiramente vamos dobrar o cartão ao meio, para ele ganhar o formato de cartão.
-Depois vamos pegar o papel destinado a fazer os corações e fazer três corações (Eu fiz no olho mesmo, mas quem quiser pode fazer com molde.)
-Depois você vai colar os corações, da forma que achar melhor, distribuindo-os na capa.
-Posteriormente, você vai fazer esse corte na parte da frente que está mostrando a imagem 4.
-Logo após, você vai fazer aquele corte na parte de trás da capa, como mostra a figura 5. Ao abrir você terá uma linda borboleta!
-No próximo passo você vai pegar o papel que restou dos corações para fazer um envelope, você vai recortar até parecer uma capinha de livro.
-Depois você irá colar os lados do cartão com a cola.
-Posteriormente você vai colar o fundo do cartão.
-Espere secar, escreva na parte de dentro do seu cartão e guarde no envelope!

Simples não? Gostaram?


Beijinhos queridos. Feliz dia dos namorados!



Receba nossos artigos gratuitamente em seu e-mail e receba de brinde uma apostila ensinando altas dicas de maquiagem!:


FeedBurner


Deixe um comentário