Com certeza você já sabe o que é poá, se não conhece por nome já deve ter visto pelas ruas em roupas, acessórios...
Símbolo da década de 1950, o poá têm seu lugar na moda até os dias de hoje, podendo estar em qualquer tipo de acessório, brincos, cordões, pulseiras, sombrinhas, unhas e o que mais a criatividade permitir. 
O poá conquistou as passarelas resgatando o passado em modelos renovados, era investido no preto e no branco, hoje ganha varias cores e formatos, indo desde o mini poá ao maxi poá, bolinhas pequenas e grandes, lembrando que existem umas regrinhas básicas, considerando que  as bolinhas grandes dão mais volume ao corpo e as menores o inverso.
Uma aposta interessante que devemos saber é que ele pode ser usado em misturas de estampas .Vale apostar as estampas de bicho e ate mesmo florais.O que conta é  harmonizar a roupa adequando-as também ao seu estilo próprio.
O poá que não passa das famosas bolinhas, sobreviveu ao longo dos tempos para conquistar milhares de pessoas hoje em dia, ganhando sempre seu espaço pelas ruas. Agora conte com sua criatividade para montar seus looks.


                            


E aí meninas? Gostaram? Beijinhos!


6 Comentários

  1. Olá, que site lindoooo. Adorei. E adoro essa moda Poá também. Por isso leio blogs, porque amava essa moda e não sabia o nome dela. hehehehe. Nos encontramos no DIHITT. Estou seguindo suas notícias lá e sou sua seguidora aqui também. Te espero no meu blog, terei imenso prazer em receber seu comentário. Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida *--*
    Obrigada,a moda poá é mesmo muito linda.Estou dedicando meu tempo a esse blog, com certeza eu irei participar do seu, seja bem vinda e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o blog! Adoro poá na na moda e na decoração tb, já estou seguindo e sou B.U. tb, adoraria receber sua visitinha tb.
    bjs

    www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cantinho da Juju, Jô Santos e Dicas femininas, ja retornei para todas vocês, amei os blogs, parabéens, muito sucesso e sejam bem vindas.

    ResponderExcluir
  5. Oi... Vi o seu recado e pode mandar email para maosdemoca@gmail.com

    Obrigada pela visita no blog, venha segui-lo tb
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sim, estou seguindo você e vou te mandar um e-mail. Beeijinhos

    ResponderExcluir