1)Comece a se cuidar bem cedo, é aquele velho ditado: Antes prevenir do que remediar, isso trará benefícios por toda a sua vida, porque deixar pra depois não é mesmo, quando sua pele estiver difícil de recuperar? Tenha uma rotina de cuidar da sua pele, reserve alguns minutos por dia e use sempre hidratante.
2) Não esqueça de implementar vitaminas na sua alimentação, principalmente as famosas de ação anti oxidante como o ácido ascórbico (vitamina C) e também a vitamina E.

3)Esteja sempre hidratado! Não esqueça de beber muita água por dia (Sim, até sem vontade) e dê preferência por bebidas não alcoolicas descafeinadas, tente consumir o dobro de água que você consome com cafeína.
4)O sol pode ser amigo e também vilão, proteja-se. A exposição excessiva aos raios ultravioletas são prejudicias e causadores de rugas, use sempre protetor solar.
5) O stress está ligado ao aparecimento precoce das rugas pois aumenta os níveis sanguíneos de cortisol, (hormônio que acelera o envelhecimento). Evite se estressar e faça exercícios físicos, cuide da sua mente.

6) PARE DE FUMAR, o cigarro está ligado ao aparecimento das rugas por causa do envelhecimento precoce provocado pelas toxinas, então não dê chances pro cigarro.

7)Regenere sua pele com uma boa noite de sono tranquilo,então Durma bem!

Bom pessoal, essas foram algumas dicas para você que quer ter uma pele saudável e bonita, não se esqueça de se cuidar, faz bem pro corpo e pra auto estima.

Beeijinhos! Até mais.


3 Comentários

  1. ♥♥♥♥♥♥♥ amei muito obg!! ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Já assinei novamente, flor. Bjs!

    http://mae-solo.blogspot.com/#

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, hehe quem serás tu!? *--* Mas mesmo assim que bom que gostou!Volte sempre!!
    E Nívia, obrigada por assinar denovo, meu feed tava dando problema hehe.... Beeijocas para vocês.

    ResponderExcluir