Olá pessoas, no post de hoje vou comentar sobre como fugir daquele jeans básico e blusinha lisa que recorremos muito quando o tempo está nos pressionando na parede.Bom separei algumas peças de roupas encontradas na internet para que vocês notem como é simples dar um up no visual. 

  • Primeiramente, se organize porque se não for assim realmente você não vai encontrar nada na hora de sair com aquela pressa,  bom mesmo é já ir direto no alvo.
  • Pense em comprar mais acessórios que fazem muito a diferença na hora de se vestir acreditem, um simples brinco pode deixar você muito diferente.
  • As roupas, tente ter algumas roupas básicas no guarda roupa, aquele pretinho que cai bem,  jeans que também salvam vários dias de muitas pessoas por ai e também aquelas blusinhas lisas, de uma cor só é bom ter, de verdade, mas não apenas elas, aposte em estampas, uma gola diferente, um brilho aqui outro ali, uns botões mais chamativos, mas lembre-se que tudo tem limite se você juntar todas essas características em apenas uma roupa pode não atrair harmonia nenhuma ao seu visual.


Já pensou em pegar aquele shortinho, arriscar com outra peça jeans em cima, e ainda colocar um cinto marcando a cintura? Ou então aquela sainha que você costuma usar de vez em sempre com aquela blusa lisa, apostar numa estampa diferente e ainda marcar a cintura com um cinto? Pois pense, porque faz toda a diferença.






  • Conte com a criatividade, você também pode investir num lencinho no pescoço ou no cabelo, um casaquinho de cor mais alegre e viva, cintos para marcar a cintura, ou até mesmo os sapatos coloridos, há quem não goste, mas eu acho que numa roupa básica faz muito a diferença.
Pare de abusar do básico,  tente sair um pouco da rotina discreta do trabalho, da escola, aposte em visuais diferentes e ousados para ir na balada, sair com os amigos, com o namorado, aquele passeio de domingo, o que conta mesmo é se sentir bem, estar confortável, dentro do próprio estilo e ainda assim arrancar olhares de aprovação, quem não gosta?
As bolsas também ajudam muito a compor um visual bem bacana e deixar de lado aquele visual básico de sempre.

Gostaram das dicas? Agora é montar o look e se dar bem. 
Até a próxima.Beijinhos!



2 Comentários

  1. Oi Rafinha! Acho que tinha feito alguma coisa errada. Obrigada por me avisar, agora acho q está tudo certinho, peço que faça novamente.
    bjs

    www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

    ResponderExcluir