Olá queridos leitores e leitoras! Como estão? Espero que bem! Bom gente, eu gostaria de pedir desculpas pela falta de dedicação ao blog, eu amo meu cantinho mas é que eu fico cheia de coisas para fazer e acabo não dando para ele a devida atenção que ele merece. Gostaria de agradecer aos meus leitores fiéis e convidar aos leitores turistas que voltem sempre, eu estou pensando em algumas coisas bem legais para o blog em 2014! Enfim chega de churumelas rsrs.... Hoje eu vim dar umas dicas bem bacanas para vocês que encontrei na net e darei os devidos créditos, caso queiram ir desfrutar das fontes é só clicar nos links! 

Unhas quebradas? Fica tranquila que tem jeito!




Passo a passo:

  • Lixe no local quebrado levemente para dar uma uniformizada na unha.
  • Passe a cola em cima de onde a unha quebrou, de uma ponta a outra.
  • Em cima pegue um pedacinho de papel higiênico fino e com uma espátula vá ajeitando ele por cima da unha quebrada, evite colocar a mão na cola para não grudar os dedos (hihi)
  • Retire os excessos do papel higiênico com uma lixa. Segredinho nosso, molhe o papel antes que sai facilmente!
  • Repita o processo caso você veja ser necessário.
  • Passe o esmalte normalmente e tchaarãn: Sua unha ta no lugar, nem da pra notar que a coitada quebrou!

Dica de Nail Art fácil!


Essa nail art parece super fácil de fazer e fica linda!Eu imaginei trocar as cores para fim de ano, passar um branquinho por baixo e o glitter dourado! O que vocês acham?

                                                                        Fonte: (www)



Dica de penteado

Meninas eu amei esse penteado para a virada do ano! O que acharam? Parece fácil de fazer?
Fonte: (www)
E aí meninas gostaram das inspirações!? Agora não precisam reclamar mais das unhas quebradas, pra tudo tem jeito!
Beijinhos e até a próxima. Ah coloquei o feed aqui em baixo para vocês se inscreverem e receberam meus artigos, gratuitamente no e-mail de vocês. Espero que gostem!
Receba nossos artigos gratuitamente em seu e-mail e receba de brinde uma apostila ensinando altas dicas de maquiagem!:


FeedBurner


10 Comentários

  1. Simmm essa dica funciona e MUITO kkkkkkkkkkk faço direito
    rs o penteado é lindo

    - Post novo no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Realmente é lindo, mas não parece nem um pouco fácil de fazer não kkkkk
    ao contrário, parece super complicado, pelo menos para mim que não sei fazer tranças diferentes, só a comum mesmo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu Blog sempre trazendo posts lindos de viver, saúde e sucesso,um feliz 2014 ,Post novo no meu Blog sei q vc vai amar
    Aplique Rímel sem borrar, mas uma dica do Maquiador Jhow Guerreiro
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/12/aplique-rimel-sem-borrar-mas-uma-dica.html

    ResponderExcluir
  4. oiii
    adorei as dicas, arrasando nas postagens parabéns
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o layout novo no blog, tá de layout novo não tá? Ou eu que demorei pra perceber? rs

    Gostei da dica pra restaurar as unhas quebradas, eu quero a minha sempre, logo com certeza vou colocar em prática! rs

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso disso mesmo. Minhas unhas não costumam quebrar, mas quando eu resolvo pintar, SEMPRE uma unha do dedão começa a "rachar". ahhaha. E adorei a inspiração de cabelo para o ano novo ♥
    seguindo aqui, segue lá se gostar?

    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei, principalmente esse penteado maravilhoso.

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  8. aquele tuto da unha é bem clichê kkkkkkkkkk
    nao gostei muito do penteado
    mas achei legal a proposta do post

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii,Rafaella, adorei seu blog!!! Ótimas dicas!!!

    http://justavintagegurl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a unha e esse cabelo super style...amei
    beijo

    ResponderExcluir