Olá queridos! Último dia do ano e não poderia ser diferente esse clima de renovação, de energias boas, de espiritualidade. Eu amo esse clima, confesso que não gosto muito de festas e multidão, mas curto muito respirar esse ar de esperança! Que delícia!
Passei hoje para deixar três looks inpirações para quem ainda não sabe como se vestir! Vou escolher três cores curingas, o dourado, o prata e o branco. Dourado remete a riqueza, sucesso. O prata remete a luxo, esperança e renovação. O branco remete a paz, harmonia, energias boas. E você que já sabe qual look usar, vai passar com o que? Me contem nos comentários...

Look Dourado


Look Dourado Ano Novo

Look Branco

Look Branco Ano Novo

Look Branco Ano Novo por skyscraper-ls usando clip on earrings

Look Prata


Vamos combinar que esse vestido é um charme e muito ousado rsrs


Look Ano Novo prata

Look Ano Novo prata by skyscraper-ls featuring a black dress


Bom meninas, aqui estão meus looks para vocês se inspirarem! Espero que ajudem as indecisas rsrs

Um feliz Ano Novo minhas leitoras e leitores, espero de coração que 2014 seja abençoado para todos nós! Muitas conquistas e realizações nesse novo ano que se inicia com a benção de Deus.




Receba nossos artigos gratuitamente em seu e-mail e receba de brinde uma apostila ensinando altas dicas de maquiagem!:


FeedBurner


10 Comentários

  1. Adorei os looks, feliz 2014 pra você.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. looks lindos
    mas nenhum serve pra mim
    sempre passo na praia
    FELIZ ANO NOVO

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks que vc selecionou
    Feliz Ano Novo! Muitas bençãos e felicidades em 2014
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

    ResponderExcluir
  4. Amei o look dourado! <3

    Feliz ano novo pra vc! Que 2014 seja repleto de bençãos de Deus, saúde, paz, sucesso, realizações e tudo de maravilhoso! :)

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo, que esse ano seja cheio de realizações para você!
    O terceiro look é maravilhoso!
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, Amiga hoje eu só quero AGRADECER, pela oportunidade de ter você como amiga e que neste ano a nossa amizade seja melhor e mais forte apressar de ser virtual mais eu agradeço por todos recados que você durante o ano todo mandou mesmo sendo critica ou que gostou eu amei cada palavra por que aprendi a amar e a respeitar cada pessoa, e a prendi com os erro e acerto e ajuda de você que para cada dia o post no blog fica se melhor eu preciso de você para dizer o que esta bom ou ruim eu só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer você e me desculpe por tudo, mais uma coisa eu sei DEUS, pela sua infinita bondade colocou você na minha vida para exalta o seu nome a cada dia e ser glorificado por nós, 2014 vai ser o ano da nossa vitoria. 2014 DE SUCESSO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. oi linda,amei seu blog.. perfect!! ele é muito top...

    http://restritosparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Feliz ano novo e tudo de bom pra você. AMEEEI os looks.

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  9. GOstei do primeiro look e do vestido do segundo, só escolhas lindas hem?
    feliz 2014!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir