indicações de filme pra curtir o fim de semana
Olá queridos, como estão?
Quem não gosta de filmes? Ainda mais no friozinho, debaixo de um cobertor e um chocolate bem quentinho. Pensando nisso, hoje vim deixar aqui algumas indicações de filmes que andei vendo esses tempos atrás. Tem de vários gêneros, espero que gostem!

Holligans 2




Após o clímax mortal de “Green Street Hooligans”, vários membros do West Ham e do Millwall acabam na cadeia. Futebol no interior e fora da cadeia é seguido fervorosamente pelos presos e as vitórias e derrotas são rapidamente seguidas por punição ou recompensa. Isto pode significar um espancamento ou um chuveiro extra ou um dia de visitação, que inspira extremo comportamento.

Esse filme é muito bom, eu preferi o primeiro (Acho que ainda não fiz resenha dele) mas esse não ficou muito atrás. Muita pancadaria, ação e amor pelo time. Gostei dou 5/5 estrelinhas.

A prisioneira





É 2008. A engenheira Sam (Mischa Barton) fica encarregada da feitura de todo o projeto de implosão de um edifício para que seu pai a torne sua sócia. Sendo assim, Sam muda-se temporariamente para esta quase desabitada construção, para estudar sua estrutura. O que ela não sabia até então é que em 1993 foram encontradas diversas pessoas cimentadas nas paredes do prédio. Lá, Sam faz amizade com o adolescente Jimmy (Cameron Bright, de Lua Nova e Efeito Borboleta), que contrariando sua mãe, vai apresentando à Sam todos os segredos do obscuro edifício.

Gostei bastante do filme. Muito suspense e terror. Dá um pouco de agonia ver as pessoas emparedadas e a gente fica se perguntando, como pode um ser humano chegar a esse ponto. Quando você acha que a história está chegando ao fim, tudo da uma reviravolta e acaba completamente diferente. Gostei da atuação de todos os atores, a história prende muito a atenção e é baseada em histórias antigas que diziam que para um edifício ser eterno ele precisa ter em suas estruturas pessoas mortas com dor e agonia. Meio louco, não? Dou 5/5 estrelinhas.

Contaminação





Em uma remota estação de pesquisa no Ártico, quatro estudantes de ecologia descobrem que o verdadeiro horror do aquecimento global não é o descongelamento, mas o que está dentro do gelo derretido. Um parasita pré-histórico é liberado da carcaça de um mamute peludo contaminando os inadvertidos estudantes, que são forçados a ficar em quarentena, sofrendo os sacrifícios decorrentes, ou arriscam infectar o mundo inteiro.

O filme em si é bom, para quem gosta de um belo suspense científico. Contaminação é o tipo de filme que faz você ficar com raiva de alguns atores, torcer por outros e ficar roendo as unhas esperando que "bicho vai dar". Dá um pouco de agonia e o final me surpreendeu também, não esperava que a causa do vírus e o desejo de proliferação do mesmo fosse tão sádica. Dou 4/5 estrelinha para ele, perde uma porque não é meu tipo de gênero preferido.

Medo



Do Diretor James Foley, o filme Medo (Fear, 1996) relata a história da família Walker, que tinha seus problemas, como a a amargura de Nicole (Reese Whiterspoon) pela ausência do pai, a difícil adaptação na sua nova moradia: a casa de seu pai Steve (William L. Petersen); e o começo de relação turbulenta com a madastra Laura (Amy Brenneman), porém mantinham uma vida tranquila. Steve possui um grande emprego como arquiteto e é dono de uma bela casa em Seattle, com vista para o lago. Sua nova esposa, Laura, é apaixonada por ele, Toby (Christopher Gray), o filho mais novo dela, o vê como se fosse seu próprio pai, e Nicole, sua filha de 16 anos, faria qualquer coisa por ele, apesar das mágoas do passado. Mas a situação pacata dos Walker muda drasticamente quando Nicole começa a namorar David McCall (Mark Wahlberg), um jovem que aos poucos revela sua face violenta. Porém, quando Nicole descobre os segredos e a verdadeira personalidade de seu namorado e decide terminar o namoro, ela e sua família começam a sofrer ameaças e ataques de David e sua gangue.

Esse filme é bom! Com certeza. Temos nossa pequena Reese Whiterspoon ainda novinha na pele de uma adolescente comum que gostaria de sair um pouquinho da linha devido a algumas mágoas. David parece um namorado perfeito no início e quando ele começa a aprontar a gente fica meio sem acreditar. O filme tem suas cenas de suspense e de roer as unhas, principalmente quando a família é atacado pelo namorado raivoso e sua gangue. Gostei do final, dou 5/5 estrelinhas.

Segundas intenções




Segundas Intenções” retrata as aventuras dos meio-irmãos Sebastian e Kathryn que, em meio as suas próprias futilidades, conquistas, frustrações e hipocrisias, manipulam sem pudor a vida e as relações de quem cruza seu caminho. Anette conhece e sofre bem as consequências de se apaixonar por Sebastian.

O filme é fofo, é aquele típico romance que o cara não presta muito, se apaixona e quer mudar de repente, porém a meia irmã de Sebastian que o tinha em suas mãos, não fica feliz com as mudanças e resolve mexer os pauzinhos para atrapalhar. O final me surpreendeu, fiquei triste, mas gostei da vingança que Sebatian preparou para sua meia irmã. Também tem a Reese Whiterspoon bem novinha. Dou 5/5 estrelinhas.

Sem saída





Um casal sai para um fim de semana para acampar em um lindo lago,mas o que parecia um paraíso,ao cair da noite se transformara em um inferno. Steve planejou um fim de semana romântico com sua namorada Jenny, à beira de um belo lago, onde pretende pedir a mão dela em casamento. Logo que chegaram, foram incomodados pela presença de adolescentes arruaceiros, que não gostaram nem um pouco dos visitantes. Depois de um acidente entre os grupos, o líder da gangue adolescente, Brett, instiga seus amigos a apedrejar o carro do casal e segui-los pela floresta. Em pouco tempo Steve é pego, amarrado e torturado pelos garotos. Começa então uma agonizante e sangrenta fuga de Jenny que tenta escapar para buscar ajuda para salvar a vida de seu noivo.

Esse filme me deixou bastante apreensiva. É um suspense eletrizante, que você fica o tempo todo torcendo pela pobre Jenny. O que era pra ser perfeito se transforma no pior fim de semana de suas vidas. Jenny lutou o filme todo para se salvar e voltar pra salvar seu noivo, mas o nível de crueldade que o bando de arruaceiros tinham era fora do comum e os acontecimentos foram cruéis. Indico muito para quem gosta de um BOM suspense, pois esse filme mexeu com meus nervos rsrs. Dou 5/5 estrelinhas.

Você é o próximo




Paul (Rob Moran) e Aubrey Davison (Barbara Crampton) convidam seus filhos, já adultos, para celebrar o aniversário de casamento deles. O primeiro a chegar é Crispian (A.J. Bowen), que vai à festa ao lado da namorada Erin (Sharni Vinson), seguido pelos irmãos. A festa segue em frente, mas na hora do jantar velhas rivalidades ressurgem e criam um certo mal-estar entre os presentes. Justo quando a tensão está em seu ápice, algo quebra a janela da casa. A família é atacada por pessoas que usam máscaras de animais, instaurando o pânico naquela que deveria ser uma festa de celebração.

Esse filme também é bom, é um suspense que prende muito nossa atenção. Quando descobrimos quem está por trás de toda aquela matança ficamos boquiabertos. A pobre Erin passa o que com certeza foi a pior noite de sua vida, tem que lutar muito para sobreviver e mesmo machucada demonstra uma força enorme. Achei o filme um pouco sádico demais, muitas mortes e da muita raiva quando descobrimos quem é o mandante. É quase inacreditável, o filme todo é recheado de mortes violentas. Dou 4/5 estrelinhas, perde uma pelo que eu já citei, achei muito sádico e também que mais pessoas pudessem ter sobrevivido.


Bom pessoal, por hoje é isso. Post grande né? Mas eu amo filmes e acho que quem também gosta curte umas dicas. E você, tem algum filme para me indicar? Deixe nos comentários. Beijinhos

Gosta de decorar as unhas? Com a Protector Nail você
decora e protege seus esmaltes por até uma semana.
Gostou? Então não deixe de visitar a lojinha!



Receba nossos artigos gratuitamente em seu e-mail e receba de brinde uma apostila ensinando altas dicas de maquiagem!:









Deixe um comentário