Olá pessoal! Tudo em ordem? 
Hoje vim falar sobre planos... Para mim, para minha vida profissional e para meu bloguito. Planos são sempre importantes não? Eles nos impulsionam a correr atrás dos nossos objetivos. Pensando nisso resolvi fazer esse post mais pessoal para falar um pouquinho da minha vida.

Para o blog:

Primeiramente, gostaria de estabelecer um layout permanente. E pensando nisso já encomendei um cabeçalho com uma colega de trabalho que eu acho que vai ficar perfeito.. Tudo a ver comigo. Estabeleci que quero o background escuro, pois acho que demonstra mais minha personalidade forte. Espero conseguir fazer postagens periódicas e organizar minhas divulgações de produtos, de parcerias. Quero criar uma série de postagens bem bacanas e levar o blog mais para meu lado pessoal, resenhas de produtos com precinhos que cabem no bolso, textos, interagir com outras blogueiras e coisa e tal. 

Para minha vida profissional:

Para quem não sabe, estou desempregada no momento e estou no seguro e assim que ele acabar pretendo começar a distribuir currículos, ir a agências de empregos, e essas partes chatinhas de procurar um emprego. Com a organização da lojinha do blog, pretendo investir em divulgação, parcerias e estudar muito sobre marketing virtual. Gostaria de fazer um curso de maquiagem e unhas, tenho esse sonho desde muito tempo rsrs.

Para minha vida pessoal:

Para minha vida pessoal, agora que o 3º período da faculdade está chegando ao fim e eu andei muito ocupada com trabalhos, provas e seminários (Por isso que o pobre do meu blog ficou jogado às traças, tadinho) eu pretendo organizar minha vida melhor... Começar a fazer novamente exercícios físicos, me alimentar melhor e com horários certinhos, vou dar uma repaginada no visual (Em breve conto para vocês) e aproveitar esse período de descanso. Sem mencionar que quero voltar a visitar os blogs dos meus leitores, pois eu amo fazer isso. (Tietagem de blogueira rsrs)

Bom pessoal, é isso! Eu sempre tive muito receio de fazer postagens relacionadas a minha vida pessoal, mas tenho aprendido que meu blog é meu diário, onde todas as pessoas que passam por aqui devem conhecer um pouco mais a dona do blog e se gostarem, que voltem mais e mais vezes, pois serão sempre bem vindos!

Bonjour!

Receba nossos artigos gratuitamente em seu e-mail e receba de brinde uma apostila ensinando altas dicas de maquiagem!:


FeedBurner


6 Comentários

  1. É muito produtivo fazer e traçar alguns planos, ter uma direção dos próximos passos. Sucesso pra vc.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  2. Olá flor! eu também tinha muito receio de falar sobre minha vida pessoal no blog, e isso esta a cada dia mais ficando para traz. Sinto como você, que meu blog é meu diário, e se não deixo as pessoas me conhecerem como eu realmente sou, fica uma coisa meio sem sal, incompleta, e percebo que meu blog esta crescendo a medida que deixo as pessoas entrarem no meu mundo e me conhecerem melhor. A troca de experiências é muito positivo pra mim! Desejo sinceramente que seus planos deem certo, que Deus esteja contigo nessa caminhada, abençoando cada um dos seus passos. Que você tenha muito sucesso em cada área da sua vida. Sonhe, planeje, trace planos sempre! Um grande bjo!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desejo muito sucesso pra vc na sua vida.
    big beijos
    luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir