Gente passando pelo blog da Danny eu fiquei sabendo de uma super campanha patrocinada pelo blog World girl, trata-se de uma campanha denunciando a falta de interesse de certos leitores que sequer fazem um comentário sobre o post, sempre vem com aquela velha e decorada frase: Seguindo, segue de volta?
Bom, primeiramente eu não sou contra fazer sugestões de parcerias, pedir para visitar o blog ou até mesmo divulgar seu link no comentário, mas a pessoa tem que ter no mínimo o esforço de ler o post e comentar sobre este primeiramente antes de tudo.
É muito "não" interessante responder esse tipo de comentário, até porque não se deve seguir um blog porque ele esta seguindo o seu, geralmente, seguimos o que achamos interessante, essa troca de favores perde a essência do que deveria ser.
Então quero dizer que apoio essa campanha. Se você visitar meu blog, deixe seu comentário sobre o post que leu e de preferencia me proponha parceria,visitas de blog na página CONTATO. Assim que eu conferir meu e-mail responderei com maior prazer. Divulgue seu link, mas não faça um comentário somente para isto.



12 Comentários

  1. Oi Rafinha, também apoio esta campanha!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas eu apoio e MUITO!!! Quer me desanimar, é só entrar no meu blog e fazer esse tipo de comentário. Tem 2 dias que coloquei uma breve observação sobre isso no meu formulário de comentário, porque já tava demais! Gente, não quer ler sobre o conteúdo do blog, não te interessou, não segue, não comenta, né? As pessoas querem quantidade e não qualidade. EU QUERO seguidoras que leem os meus posts e não mais um pra encher a minha lista!!

    Vou colocar essa campanha no meu blog tb!!

    Beijos e sucesso!

    http://mae-solo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Juh e Nívia é uma ótima campanha nãoé mesmo? Tudo que nós blogueiras queremos é ter um reconhecimento pelo nosso trabalho.Beijinhos fofas *--*

    ResponderExcluir
  4. Eu entro na lista de quem apoia esta campanha! \Õ/\Õ/
    Beijinhos flor ;)

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Mary hehe, ta de parabéns!
    E Nívia fofa,ameeeeeei, obrigada! ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá !!!

    Adorei saber desta campanha e até deixei um comentário pra Danny pedindo permissão para linkar em meu último artigo que fala exatamente sobre isso : Segue meu blog que sigo o seu - VOcê faz isso ?
    Tentei abordar a forma como este convite é feito, onde a maioria não preza pela educação e sequer lêem os artigos onde deixam seus links de propaganda !
    Ao meu ver isso mostra como o blogueiro quer apenas quantidade !
    Espero que possamos com esta campanha, contribuir para uma blogosfera mais sincera e de qualidade !!

    Um beijãoooo

    ResponderExcluir
  7. Samanta esta certissima. Concordo que se quer divulgar algum link antes dê valor ao trabalho do blogueiro no post que esta comentando. Beijinhos flor, seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você, todas nós queremos seguidores, obvio, mas o interessante é que esses seguidores sejam leitores e prestem atenção no que estamos dizendo, seguir por seguir não é válido.
    Muita gente só faz seguir em retribuição mas não estão interessadas no conteúdo do blog.
    Eu retribuo todas que me seguem, mas antes de seguir qualquer blog, dou uma olhada no conteúdo, leio o post e faço um comentários.
    Afinal os comentários são importantes, enriquece o blog e participar desses grupos é legal pois interagimos e conhecemos outras blogueiras.
    Aguardo sua visitinha lá no meu cantinho GLAM.
    Bjokas

    http://sempreglamm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cibele seja bem vinda. Concordo com você também, dar atenção ao blog tem que vir antes de qualquer coisa.
    E pode deixar que vou sempre passar no seu cantinho. Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Rafaella,
    Eu também não gosto dessa questão de alguém me seguir porque estou seguindo ele ou vise-versa.
    Tenho recebido comentários insistentes em relação a isso e tenho excluido todos. Pois só irei recomendar um blog depois de verificar que é algo legal e bacana.
    Concordo plenamente com essa campanha!!!

    ResponderExcluir
  11. É verdade, algumas pessoas parecem que so preocupam com quantidade.

    ResponderExcluir