Simplesmente porque o mundo comum pode ser chato e sem graça.



Hello my guys, como estão? Vish gente, eu estou bem sumida. Mas agora estou de férias e vou trabalhar bastante no "brogui".
Já encomendei um cabeçalho lindo e em breve ele chegará e eu vou divulgar quem foi a ilustradora talentosíssima que eu escolhi. Tchan tchan tchan. 
Hoje depois de dar uma passada lá no blog da Marimoon para dar uma futicada nas postagens novas, eu me deparei com uma colaboradora e fui eu atrás do blog dela também. Divou-se, diga-se de passagem. Amei tudo lá, desde a não preocupação com o designer cheio de bla bla bla, até as postagens sobre moda. Foi lá no blog Onde fica o provador?! que eu encontrei essas lojinhas que vou citar e que amei e já vou garantir umas peças.

Loja Brutalkill

Essa loja tem várias opções de moda no estilo alternativo, principalmente para homens. Além de ter alguns produtos como: caneca, gorro, entre outros. Separei os dois modelitos que mais curti.





Moletom - Camiseta

Vista Alternative

Essa loja já tem bem mais opções que a anterior e eu amei o estilo alternativo, pois não puxa somente para a tendência rocker, mas abre leques para um monte de estilos bacanas. 


1-2-3-4-5-6

Humor Chique

Essa loja é super divertida, eu fiquei perdida no meio de tantas estampas bacanas. Não deixem de conferir.


1-2-3-4-5-6-7-8

Então gente, é isso. Ainda não comprei nada, mas pretendo comprar algumas peças como eu já disse, e assim que comprar venho contar como foi. Enquanto isso, se quiserem mais indicações de lojas alternativas é só deixar um recadinho que eu procuro e seleciono algumas peças/produtos.
Beijocas.


Receba nossos artigos gratuitamente em seu e-mail e receba de brinde uma apostila ensinando altas dicas de maquiagem!:


FeedBurner


4 Comentários

  1. guriiia, não tinna vindo mais aqui...
    que layout liiiindo! *-*
    amei!
    adorei as lojas indicadas, essa humor chique parece ser incrível!
    vou passar lá, :}
    beeeeijos.
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar dessa loja, mas adorei essas blusas dessa loja, principalmente a do Capitão América e o moletom. Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a verdade é que eu nao gosto muito deste tipo de roupa, mas ainda assim as lojas parecem muito boas!
    beijos,

    http://whitedahlia.blogs.elle.es/

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii Rafaela, amei suas dicas, é muito bom ter opções de compras, nem todo mundo gosta de seguir modinha e prefere mesmo um estilo mais alternativo. Gostei dos moletons.
    BjoBjo;)
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir